BBB 2021: Flay faz comentário polêmico sobre Arthur

Flay e Arthur
Ex-sister fez um post que causou burburinho no Twitter (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

O BBB 2021 está com os dias contados, mas ainda rende assuntos polêmicos nas redes sociais. A novidade da vez foi a cantora Flay, que participou da edição de 2020 do programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu perfil do Twitter, a influencer deu uma opinião pra lá de ousada sobre a permanência de Arthur no reality. “Acho que no fim vocês vão acabar dando o prêmio pra Arthur também“, disparou ela.

O post rendeu opiniões divergentes nos comentários. “Me desculpa, Deus, mas eu tô apaixonada nesse novo Arthur“, confessou uma internauta. “Nem tanto, mas um top 5 ele merece sim“, pontuou um outro.

Os comentários contra também foram muitos. “Tá repreendido“, “Aí já é demais“, “Muita Calma nessa hora” e “Vai sair no próximo Paredão” foram alguns deles. Teve até quem comparasse a situação com o romance que o brother viveu com a atriz Carla Diaz no confinamento. “O Brasil virou a Carla“, escreveu uma moça.

Quanto à atriz, até a irmã de Arthur, Thaís Picoli, foi só elogios ao falar da jovem em entrevista à revista Quem. “Acredito que o romance ajudou o Arthur como ser humano. A Carla é uma mulher forte e o ajudou demais a entender muitos dos seus sentimentos. Mas, de fato, no jogo, acho que ele se perdeu por conta dos seus próprios sentimentos”, justificou.

No entanto, de forma alguma acredito que tenha sido a Carla que o atrapalhou, mas ele mesmo, já que não soube lidar com o fato de ter se apaixonado dentro de um jogo. Arthur é intenso e ali não podia se doar por completo, uma vez que eram várias as situações envolvidas: amizade, romance e jogo. Torço muito pela felicidade de ambos, se for pra ser juntos, ótimo, mas se não for dessa forma, que mantenham uma linda amizade”, completou.

Sobre a “mudança” do brother no programa, Thaís acredita que o irmão segue sendo ele mesmo: “Arthur tem sido o que é aqui fora, apesar de ter tido alguns momentos de conflitos internos que o fizeram se perder não só no jogo, como em relação a ele mesmo e seus sentimentos. O Arthur é muito reservado, gosta de ficar na dele. Apesar de ser ‘explosivo’ em palavras quando algo o atinge. Ele é muito tranquilo, dono de um coração extremamente bom, muito solícito, ama ajudar quem precisa“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›