BBB 2021 foi citado mais de 3 milhões de vezes na web; Fiuk domina lista

BBB 2021
BBB 2021 bate recorde no Twitter com Fiuk no topo da lista (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2021 não estreou, mas só a divulgação da lista dos participantes na última terça-feira (19) provocou uma verdadeira avalanche de declarações na internet. O reality show superou as expectativas e foi citado mais de 3 milhões de vezes no Twitter.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A Globo deu início ao trabalho de divulgação dos nomes no início da tarde do dia 19, apresentando os candidatos ao longo de seis horas da sua programação, e o número de tweets feitos sobre o tema é três vezes maior do que o registrado no dia 21 de janeiro de 2020, quando estreou a edição passada.

Considerando dados colhidos entre a manhã de terça-feira e quarta-feira, Fiuk foi o rei da lista dos mais citados, seguido por Viih Tube, Projota, Karol Conka e Pocah. Entre as hashtags mais comentadas os destaques foram #bbb21, #redebbb e #bbb.

O cantor foi protagonista de um dos vídeos mais repercutidos desde a divulgação dos participantes do BBB 2021. Ao estilo Manu Gavassi, o irmão de Cleo surgiu com o seu figurino tradicional: calça, camiseta gola V e chapéu. Ele até brincou na produção ao ser questionado sobre a roupa: “Só uso gola V e calça colorida”.

Fiuk, Camilla de Lucas, Pocah, Viih Tube, Karol Conká, Carla Diaz, Nego Di, Lucas Penteado, Rodolffo e Projota foram escolhidos para o Camarote do da edição 2021 do BBB.

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›