BBB 2021: Foto de Arthur no hospital é divulgada e detalhe chama atenção

Arthur foi parar no hospital direto do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A saída de Arthur da casa do BBB 2021 para ir ao hospital continua dando o que falar nas redes sociais e as fotos do momento estão repercutindo até o momento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O brother sofreu um acidente durante a Prova da Líder da última quinta-feira (18) e dirigiu-se ao centro médico fora da emissora, mas as imagens roubaram a cena.

Nelas, ele surgiu passando por uma ressonância de olhos vendados e com um protetor auricular gigante no ouvido, todo coberto em uma cadeira de rosas.

Alguns internautas brincaram com a situação e disseram que ele está assim, vendado, desde o começo da temporada, já que não enxerga as maldades do grupo que faz parte.

“O Arthur quando alguém tenta alerta-lo sobre o Projota fica desse jeito”, apontou uma pessoa. “Eu tô rindo horrores dessas fotos. Parece paciente de manicômio mega perigoso”, brincou outra.

“Imagina cê tá num hospital e passa o Arthur assim? Tadinho kkkkkk Eu ri, mas ri com respeito”, mais uma. Vale lembrar que a Globo se pronunciou sobre a situação em nota à imprensa.

A emissora carioca destacou que a possibilidade dos brothers saírem da casa sempre existiu, “sem que tenham informações externas do jogo, principalmente para alguma intervenção de saúde que não possa ser resolvida no local”.

No caso do instrutor de Crossfit, que deslocou o ombro, o canal destacou que ele não teve acesso a informações externas e que foi ao hospital acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe do BBB 2021.

“Os médicos também observaram todos os procedimentos de segurança e apenas tiveram a relação médico/paciente. Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário”, afirmou a nota.

A Globo também se posicionou sobre as medidas de segurança para evitar a contaminação da covid-19 e, principalmente, a proliferação da doença.

“Após a prova do líder, Arthur precisou ir ao hospital para realizar exames e receber atendimento médico especializado. Após avaliação médica, foi liberado para voltar para a casa do BBB, onde ficará de repouso e continuará a ser acompanhado pela equipe médica do programa”, disse.

“Todo o processo seguiu os protocolos de segurança e cuidados necessários em tempos de pandemia”, completou.

Ao voltar do hospital, o brother elogiou: “O que eles fizeram foi parada de filme. O protocolo foi muito bem feito. Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fiz ressonância e tudo… Nunca fui tão bem atendido na vida“.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›