BBB 2021: “Foto” de Sarah no colo de Bolsonaro circula na web e internautas reagem

Montagem de Sarah com Bolsonaro circula na web e faz sucesso (Imagem: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem)

Uma “foto” inusitada começou a circular na web desde a formação do atual paredão do BBB 2021, no qual disputam Juliette, Sarah e Rodolffo. No registro, que visivelmente é uma montagem, o rosto da consultora de marketing é colocado em uma criança, que está no colo do presidente Bolsonaro (sem partido).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O perfil da influenciadora Rainha Matos compartilhou a produção e brincou: “Gente, tão dizendo aí que vão processar quem fez essa montagem. Eu queria dizer que não fui eu. Vi lá no Twitter. Tô ate postando aqui pra ajudar saber quem foi que fez. Alguém sabe quem fez aí pra eu ajudar a achar esse gênio kkkk”.

Nos comentários, os internautas entraram na onda da brincadeira. “Eu amo um deboche, rainha kk”, escreveu uma seguidora. “A equipe da Sarah terá que processar a internet inteira, tadinhos. Triste não reconhecerem que ela mesma está acabando com sua imagem!”, complementou outra.

Houve também quem discordasse da atitude da digital influencer. “Que ridículo. Galera se iguala aos bolsonaristas fazendo isso”, frisou uma telespectadora do reality. “Nossa, depois pedem empatia quando é para o artista preferido! Perseguição a Sarah Andrade tá demais! Vivemos em democracia, aceitem a opinião dela!”, reforçou outra.

Para quem sabe, Sarah já chegou a comentar sobre sua admiração com o atual presidente. Tudo começou em uma conversa no Quarto Colorido: Sarah especulava com João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih, sobre como estaria o mundo do lado de fora do confinamento. “Será que alguém morreu?”, perguntou o professor de geografia, que surpreendeu o grupo.

Foi quando Sarah tomou a palavra. “Impeachment de algum presidente, de algum país?”, sugeriu ela, emendando em seguida: “Não do nosso, eu gosto dele!”.

O apoio de Sarah a Bolsonaro não é novo. Dias antes, ela tinha dito em outra conversa que seguia o ocupante do Planalto nas redes sociais, mas deu “unfollow” antes de entrar no programa, com medo do cancelamento – o mandatário tem experimentado a impopularidade por causa de sua gestão durante a pandemia do novo coronavírus, além de declarações imprudentes.

“Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”, disse a loira na ocasião.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›