BBB 2021: Gabriel Smaniotto faz música inspirada em “namoro” de Carla Diaz e Arthur

BBB 2021
Gabriel Smaniotto faz música inspirada em “namoro” de Carla Diaz e Arthur no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Como visto por diversas vezes, o romance entre Carla Diaz e Arthur tem virado assunto dentro e fora do BBB 2021, justamente por conta da instabilidade. Gabriel Smaniotto, que ficou famoso por um vídeo em que somente seus pais estavam na plateia de seu show, fez uma música sobre esse impasse amoroso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O cantor sertanejo compôs a música “Não se Humilha” e mostrou parte do processo de criação, além de tocar violão enquanto canta: “Quantas vezes alguém foi perfeito para te conquistar e, após isso, te tratou como uma qualquer, com desdém e desrespeito? Você é mais, desencana, larga dessa”.

Durante essa semana esse tema ficou martelando na minha cabeça e eu precisei tirar da cabeça pro papel, e do papel pro violão. E eu espero que vocês gostem”, continuou Gabriel, explicando porque tomou a decisão de fazer essa canção e falando com seus fãs.

Enquanto mostrava imagens de Carla chorando, o artista narrou o início do vídeo — compartilhado no Instagram — desse jeito: “Estava assistindo ao Big Brother essa semana e me deparei com algumas cenas que acredito que não tenha sido só eu o incomodado com tudo isso que está acontecendo”.

A letra de “Não Se Humilha” basicamente diz que Arthur não merece estar no lado da atriz e salienta a falta de interesse do instrutor de crossfit, como mostra o seguinte trecho:

Ei mulher, não se humilha pra esse cara, não. Sem pensar, ele trocaria você por um milhão de motivos, pelos amigos, pelo bar… Sem pensar! Ei mulher, não se doa desse jeito não, por alguém que não vale 1 minuto da sua atenção. Só tá contigo por interesse e nada mais. Você é mais”.

Gabriel Smaniotto, que tem aproximadamente 574 mil seguidores, conseguiu cerca de 130 mil visualizações na música. Nem a equipe de Carla Diaz e tampouco a de Arthur comentaram a novidade.

Confira:

Quem deve sair?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

107865 votes · 107865 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›