BBB 2021: Gil insinua que já se masturbou no confinamento e Juliette fica em choque

BBB 2021
BBB 2021: Gil insinua que já se masturbou no confinamento e Juliette fica em choque (Imagem: Reprodução / Gshow)

Gil deixou Juliette perplexa com uma revelação feita na madrugada desta quinta-feira (22), durante a festa comemorativa dos 8 finalistas do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Empolgado após ingerir alguns drinks, o integrante do grupo pipoca contou para a sister que estava com vontade de fazer sexo anal.

“Quero dar o furico! Eu quero dar, Juliette!”, disparou, sem nenhuma cerimônia. Diante da afirmação, a paraibana incentivou o parceiro de reality.

“Eita, miséria! Quando chega da base do furico é game over, viu? Mas se tranquilize porque sua mãe já sabe de tudo. É natural querer dar o furico”, disse ela.

“Não é na maldade, eu sei que dá vontade. Sua mãe não ligo para o seu furico, ela não liga para o que você faz ou deixa de fazer com o seu furico. O furico é seu!”, prosseguiu.

Em outro momento do bate-papo, o doutorando em economia foi além e trouxe à tona a sua vontade de se masturbar.

“Amiga, deixa eu te contar um segredo. Eu quero brincar comigo mesmo”, confidenciou o pernambucano.

“Amigo, brinca! Vai no banheiro e tchau. Vira a bunda pra câmera e dá-lhe”, rebateu a maquiadora.

Neste momento, Gilberto olhou sorridente para Juliette, indicando que, na verdade, já havia se masturbado na casa.

“Segredo, Juliette!”, gritou ele em seguida. A paraibana, por sua vez, reagiu fazendo expressão facial de assustada.

Faltando duas semanas para o fim do BBB 2021, ainda temos oito participantes na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e Gilberto é um dos fortes candidatos ao topo dessa temporada.

Em conversa recente com Fiuk e João Luiz, o pernambucano contou que a mãe o vetou de destinar parte desse dinheiro ao pagamento de dízimo à igreja.

O brother da Pipoca confirmou que não dará R$ 150 mil por causa do pedido da mãe. “Então, não posso apenas por conta da minha mãe. Minha mãe me proibiu de pagar dízimo com o prêmio por ser de jogo”, explicou.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›