Rafa Kalimann surpreende ao mostrar seu cabelo sem o mega hair e revela segredo

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann surpreende ao mostrar seu cabelo sem o mega hair e revela segredo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann foi a vice-campeã do Big Brother Brasil em 2020 e foi mostrada aos brasileiros com o cabelo bem grande, por causa de seu mega hair. Depois de todo esse tempo, a influenciadora abriu mão desse alongamento e surpreendeu ao mostrar o resultado.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora do Casa Kalimann se deu conta que ficou anos usando esse método para deixar os fios aparentando mais longos e que sem ele, continuam bonitos:

Vi esse vídeo e me dei conta de como meu cabelo desenvolveu. Tirei o mega hair tem um ano mais ou menos, e eu achava que não teria mais meu cabelo assim. Afinal, usei uns oito anos, eu acho… e ele está super forte, com volume e crescendo super bem”.

Finalizando a legenda do vídeo que postou nos Stories, Rafa explicou que não tem usado nenhum produto para fazer as madeixas crescerem: “Não estou tomando nada para ele. Talvez se estivesse, estaria ainda mais desenvolvido. Vou cortar essas pontinhas pós-praia agora”.

Mudando de assunto, a ex-BBB recentemente foi vítima de um boato que teria um caso com um diretor famoso e desabafou sobre a fake news:

As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim. Essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço”.

Na sequência, Rafa Kalimann condenou a atitude que condenou como machista, de reduzir as conquistas das mulheres à sombra de homens com posições maiores, além de prometer uma atitude mas séria:

Nos rotulam, nos diminuem, como amantes, pivôs de separação, interesseira. Foi o homem que deu. Ficou com alguém para conquistar alguma coisa. Está ultrapassado colocar a mulher nesse lugar. Uma mulher que teve uma renovação de contrato por mérito e não por causa de outro homem (…) Decidi não mais assistir passivamente esses tipos de ataque. A partir de agora, notícias falsas serão combatidas como merecem: ações na justiça”.

Confira:

Rafa Kalimann
Antes e depois do cabelo de Rafa Kalimann (Imagens: Reprodução – Gshow – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›