BBB 2021: Gilberto aponta hipocrisia e oportunismo em atitudes de Viih Tube

BBB 2021
Gilberto aponta hipocrisia e oportunismo em atitudes de Viih Tube no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de uma espécie de luto pela eliminação de Sarah, na semana passada, Gilberto se reergueu no BBB 2021 e já está dando suas opiniões contundentes. O brother da Pipoca está desconfiado das intenções de Viih Tube, enxergando hipocrisia e oportunismo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O confinado lembrou que Viih se meteu numa treta entre ele e Pocah, mas estranhamente criticou quando algo parecido aconteceu: “Se ela tinha intimidade comigo e não me falou algo, por que ela acha ruim eu ter intimidade com ela e, antes de ir falar com ela, eu comentar com outra pessoa?”.

Ainda argumentando, Gilberto enxergou uma contradição dos argumentos que tem ouvido da youtuber: “É dois pesos e duas medidas, Fiuk. Eu não posso cobrar porque todo mundo aqui faz isso. Todo mundo aqui faz tudo. Fala mal, depois se arrepende, volta atrás”.

Fiuk concordou com o amigo: “Eu mesmo já fiz isso”. O doutorando em Economia continuou falando: “Julga atitude, julga intenção, julga a pessoa, quer mudar, se confunde… Não sou só eu não! É um jogo para ser feito assim, mas me machuca”.

O pernambucano refletiu sobre as críticas que ouviu no último Jogo da Discórdia, se comparando ao ator: “Eu entendo o seu jeito de analisar as coisas porque eu vi muita coisa que você passou aqui dentro, muita coisa. Coisa que você nem ouviu. Tem muita coisa que você não ouviu e eu também não vou dizer porque acho que não agrega. Tem coisa também que eu não ouvi sobre mim e também não vou procurar”.

O filho de Fábio Jr se viu na mira dos concorrentes: “É realmente difícil quando as pessoas te escolhem como alvo”. Gilberto comentou: “É sempre um por vez. Sempre”.

Por fim, o economista lembrou que Viih Tube usou o mesmo argumento para elogiar Carla Diaz e Rodolffo nessa dinâmica citada acima, dizendo que ninguém os ouvia. A atriz voltou de um paredão falso e o cantor de duas berlindas seguidas. “Me acendeu uma luzinha”, sinalizou Gil.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›