Larissa Manoela e Léo Cidade deixam de se seguir no Instagram e internautas cogitam término

Larissa Manoela
Larissa Manoela e Léo Cidade podem estar passando por crise (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fãs de Larissa Manoela e Léo Cidade perceberam que o casal não se segue mais nas redes sociais. Os dois estão namorando há quase 3 anos e passaram grande parte da quarentena, em razão da pandemia do covid-19, juntos.

Larissa e Léo Cidade terminaram?“, questionou uma usuária no Twitter. “Larissa Manoela deu unfollow no Léo Cidade! Tudo“, comemorou outra. “Jurava que eles iam casar“, escreveu um fã.

A foto mais recente dos dois juntos é do dia 14 de setembro, quando completaram mais um mês de namoro. Procurada pela revista Quem, a assessoria da global optou por não emitir um comunicado afirmando nem negando a informação.

Já na área profissional, Larissa Manoela vai trabalhar em dose dupla em sua estreia na Globo. A atriz já vai chegar na nova casa em grande estilo como protagonista de Além de Ilusão, novela de época escrita por Alessandra Poggi, na fila das 18h para substituir Nos Tempos do Imperador.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora dos Marinho não pretende poupar esforços para que a jovem consiga bombar fazendo dois papéis em sua primeira participação em uma produção do canal carioca.

Ainda não há nada definido em relação ao início das gravações; devido a pandemia, a ordem é aguardar a melhora dos cenários para o início dos trabalhos. Se tudo der certo, a previsão de estreia seguirá no segundo semestre do ano que vem.

Confira:

Larissa Manoela e Leo Cidade deixam de se seguir (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.