BBB 2021: Gilberto aponta ingratidão em Juliette e chama sister de interesseira

BBB 2021
Gilberto aponta ingratidão em Juliette e chama sister de interesseira no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto — junto com Sarah — já vinha se distanciando progressivamente de Juliette no BBB 2021 e esse rompimento ficou ainda mais claro depois do último Jogo da Discórdia. Depois da eliminação falsa de Carla Diaz, o pernambucano detonou a agora ex-aliada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Viih Tube começou contando que aumentou os laços com Thaís, no tempo que ficou afastada da paraibana. Aproveitando a deixa, Gilberto falou da sister: “Eu e Juliette está acontecendo o inverso. A gente estava muito próximo e alguma coisa está acontecendo que a gente está se distanciando aos pouquinhos. E isso me dói muito”.

O doutorando em Economia revelou que não tem sentido firmeza em Juliette como parceira: “Ela fala que as coisas mudam, que o pódio pode ser um e depois mudar, mas nunca vi ela falando isso com você [Viih]. Não sei se ela quer se prevenir”. A youtuber comentou o que ouviu: “Eu não sinto mais vocês conectados”.

Em outro momento, no Quarto do Líder, Caio colocou lenha na fogueira, interpretando o discurso da advogada no Jogo da Discórdia como uma provocação à Gil e Sarah.

O brother da Pipoca disse que se sentia rejeitado: “Ela nunca chegou para mim para dizer ‘estou do seu lado’. Quando foi com a Carla, sabe o que ela falou? ‘Estou do seu lado, viu’”. A brasiliense compartilhou da mesma queixa: “Para a gente ela nunca falou isso”.

Peguei ranço (…) Ela quis nos queimar. Ela colou na Viih [Tube] porque a ela tem muito seguidores, sim”, declarou Gilberto, tachando Juliette como interesseira em relação aos famosos do Camarote.

O confinado seguiu a sessão de acusações contra a ex-amiga, a vendo como uma pessoa maldosa: “Ela me chamou de mentiroso na frente de todo mundo. Ela fica tentando dar umas rasteiras, eu sinto isso… Ao mesmo tempo em que ela fica me acolhendo muito, quando ela me acolhe, parece que está se autopromovendo. É o sentimento que tenho”.

Sarah também analisou a concorrente: “Ela tem aquele jeitinho, mas é bem inteligente. Ela não é boba não”. Gilberto deixou claro a segurança de seu discurso contra Juliette: “Só falo as coisas quando sinto que passou do ponto. Quando o povo foi saindo, ela sempre dizia que era por conta dela”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›