BBB 2021: Gilberto atende o Big Fone e envia Karol Conká para o paredão

BBB 2021
Gilberto atende o Big Fone e toma duas decisões importantes no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Como avisado anteriormente, o segundo Big Fone da semana iria tocar às 10 horas de domingo (7) no BBB 2021. Mesmo fantasiado de flor, por causa do Castigo do Monstro, Gilberto conseguiu atender e teve que tomar decisões importantes, após uma madrugada de tensões.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A voz do telefone mais temido do reality pediu que quem atendesse imunizasse um participante e colocasse outro no paredão. O pernambucano escolheu salvar Sarah, sua fiel escudeira, e colocar Karol Conká, com quem teve discussões nos últimos dias, na berlinda.

Gilberto não curtiu uma provocação da cantora após sair da Prova do Líder, que exigiu resistência, e resolveu colocar a situação em pratos limpos. A sister acusou o rival de estar inventando motivos para votar nela e disse que ele fazia isso porque a via na final.

Vale citar que Arcrebiano foi quem atendeu da primeira vez, e escolheu imunizar Juliette, evitando que ela fosse no paredão com Lucas Penteado — alvo do grupão — que acabou desistindo da disputa na manhã de hoje. O capixaba colocou Thaís na berlinda, alegando que a goiana está apagada no jogo.

Outro lembrete importante é que o Big Fone vai tocar mais uma vez nesse domingo, às 18 horas. Quem atender, deverá fazer uma troca: fazer uma das imunizadas (Juliette e Sarah) ser emparedada e uma das emparedadas (Karol e Thaís) ficarem imunes.

As duas indicadas ao paredão poderão se salvar vencendo a Prova Bate e Volta. Carla Diaz, o anjo da semana, poderá imunizar alguém antes do voto do líder Arthur, que manda um para o voto do público diretamente (sem provas para ajudar). Por fim, a casa votará e definirá o quarto nome ameaçado.

Nesse ano, pela primeira vez na história do reality, a casa do Big Brother Brasil tem dois telefones — localizados na área externa — que tocam simultaneamente. O que atender primeiro, deixa o outro mudo. Outra novidade é que ele tem tocado mais de uma vez durante a semana, o que nunca foi tão comum assim.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›