BBB 2021: Gilberto confessa vontade de momentos íntimos com Lucas Penteado

BBB 2021
Gilberto e Lucas Penteado se envolveram no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto protagonizou o primeiro beijo homossexual masculino da história do reality show da Globo, no BBB 2021, com Lucas Penteado. O pernambucano participou de um Jogo da Verdade com outros confinados e confessou a vontade de ir mais além na pegação com o ex-participante.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O beijão aconteceu durante uma festa com temática indiana, com direito a mão no bumbum e tudo mais, mas essa história não continuou nem por um dia, já que o ator desistiu do Big Brother Brasil horas depois, pouco antes de acontecer a segunda eliminação do jeito tradicional.

Voltando ao jogo ousado, Thaís foi direta ao questionar Gilberto sobre a hipótese dele fazer sexo dentro do confinamento: “É verdade que, se o Lucas continuasse aqui, você usaria algumas coisinhas [camisinhas] que têm na despensa?”.

Ai, adoro! Ai, ai, adoro”, respondeu o doutorando em Economia, contando que não dispensaria a possibilidade. Ele até caiu pra trás, com as pernas animado com a possibilidade disso acontecer fora da casa.

Anteriormente, Gil lembrou dos últimos momentos com Lucas, dizendo que o ex-Malhação o chamou para dormir com ele e quem sabe curtir a noite debaixo do edredom. O brother da Pipoca afirmou que Arcrebiano e Viih Tube apareceram no quarto, cortando o clima, mas que o ator prometeu procurá-lo em Recife.

Em outro momento, numa conversa com Camilla de Lucas, o nordestino confessou ter um sentimento pelo ex-BBB e temeu pela rejeição: “Amiga, me lasquei. Estou apaixonado pelo Lucas . E ele nem está aqui, imagina se estivesse. Amiga, estou com medo que o Lucas não me queira lá fora. Tu acha que ele vai me dar um pé na bunda?”.

Lucas Penteado, em entrevista à Patrícia Kogut, foi reticente ao falar de Gilberto: “Tenho carinho muito grande por ele e por toda a família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
oiniko
Veja mais ›