Terra e Paixão bate recorde de audiência semanal após reviravoltas na história

Terra e Paixão
Terra e Paixão bate recorde de audiência semanal após reviravoltas armadas pelo autor Walcyr Carrasco  (Imagem: Reprodução / Globo)

Terra e Paixão causou rebuliço na audiência da Globo na semana passada, que foi marcada por capítulos, cenas e sequencias bombásticas envolvendo a família La Selva, liderada pelos personagens de Tony Ramos, Gloria Pires, Cauã Reymond e Johnny Massaro.

O resultado foi o melhor possível nos números do Ibope na Grande São Paulo. Nos seis capítulos da semana passada, entre os dias 3 e 8 de julho, a novela de Walcyr Carrasco marcou 27 pontos de média.

Trata-se do melhor resultado do folhetim das 9 da noite desde os últimos capítulos do remake de Pantanal. Em nenhum momento da sua exibição, Travessia alcançou uma média semanal semelhante.

O resultado ainda embalou a linha de shows, com ótimos índices para séries como Encantado’s e Cine Holliúdy, além do Linha Direta, Tela Quente, Globo Repórter e o Futebol.

Terra e Paixão segue em alta e Globo vê público interessado no desfecho do The Voice Kids

No final de semana, em especial no domingo, a final do The Voice Kids acumulou 16 pontos de média no Rio de Janeiro, a melhor audiência desde 2019. Em São Paulo, o programa apresentado por Fátima Bernardes chegou a 11 pontos e o primeiro lugar isolado.

Mesmo com o bom resultado do reality show musical, a Globo sofreu no restante do domingo com índices pífios para o Domingão com Huck e o Fantástico. O último ficou abaixo dos 20 pontos de média em São Paulo.

Os dados são consolidados pelo Ibope.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].