BBB 2021: Gilberto confirma o interesse em namorar Lucas Penteado

BBB 2021
Gilberto confirma o interesse em namorar Lucas Penteado após o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto deu um beijão de tirar o fôlego em Lucas Penteado na segunda semana do BBB 2021, sendo o primeiro casal masculino a fazer isso na história do reality show da Globo. O pernambucano não esqueceu o ex-participante, que desistiu horas depois disso, e já pensa até em namoro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de beijar um manequim, pela falta de companhia masculina, o doutorando em Economia contou que quer avançar nesse flerte, quando sair dali: “Quero namorar o Lucas”. Sarah desconversou, evitando que o amigo criasse muita expectativa: “Ah, Gil. Lucas quer cachorrada”.

A consultora de marketing ainda disse que Gilberto vai poder escolher com quem quer ficar, fazendo um gesto com as mãos: “Você vai sair do BBB 21, do Big dos Bigs, e vai fazer assim oh”.

O brother da Pipoca não se deu por vencido e reforçou sua paixão: “Eu quero namorar com Lucas. A verdade é essa, amiga”. A loira tentou animar o confinado sobre as possibilidades pós-confinamento: “Chegando lá fora, a gente vê se ele quer namorar. Se não quiser, eu te levo para a cachorrada”.

Gil confessou o medo de ser rejeitado por Lucas, depois de sair da casa mais vigiada do Brasil: “Amiga, quero namorar com Lucas… Eu vou sofrer se ele não me quiser”.

Em aparição recente no Altas Horas, o ator falou sobre a hipótese e comemorou o sucesso do affair: “Vamos conversar quando ele sair. Que beijão, né?! Ele beija bem. Não sei se é fake news, mas vi que ele ganhou uma oportunidade no Texas [EUA]. Acredito que o sonho dele atualmente seja fazer doutorado em Economia. Ele vai sempre ter meu contato. Se rolar, rolou”.

Sarah, por sua vez, já tinha questionado o beijo entre Gilberto e Lucas Penteado: “Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›