Thaís ficou sentida de não ter colocado Fiuk no pódio da final, no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (12), sendo que o ator a colocou. Gilberto, que é parceiro do famoso no BBB 2021, defendeu o amigo numa conversa que aconteceu dentro da despensa.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O pernambucano listou as coisas que Fiuk estava tentando fazer para a goiana, de acordo com o próprio relato: “Por exemplo, no Anjo, ele queria dar pra você, antes de dar pro João [Luiz]. Você não sabia, também não tem como adivinhar tudo. No próprio almoço, a gente tinha três pessoas, que era Juliette, você e João. Aí cada um… Eu falei ‘eu vou levar Ju’ e ele falou ‘eu vou levar a Thaís’”.
Continuando essa sua análise detalhada, Gilberto concluiu que o filho de Fábio Jr tem Thaís como prioridade no jogo e compreendeu o fato da sister da Pipoca não ter a mesma certeza, pelo fato de não poder ver tudo:
“Quando você não sabe dessas informações, a única coisa que você tem de informação até então foi a decisão dele do VIP, quando ele virou Líder. A partir daí, a relação melhorou e tudo o mais, mas também você não tem como saber de tudo porque as coisas precisam ser ditas. Se você não fala, como que a pessoa vai saber, também?”.
Citando o fato de não ter sido escolhida para o grupo VIP, na liderança do brother do Camarote, a confinada elogiou o crush: “Eu não quero ficar jogando na cara toda vez o VIP… Mas o que acontece: no primeiro momento, no primeiro Jogo da Discórdia, eu já queria dar pra ele o meu pódio, porque eu acredito muito nele”.
Thaís também reclamou do que ouviu do também emparedado após o Jogo da Discórdia: “Foi porque ele virou para mim e disse: ‘Hoje eu pensei mais em você do que em mim’, para ter me colocado [no pódio], e eu perguntei se ele teria colocado outra pessoa. Não precisa ter me colocado por dó”.
“Mas ele falou que não, que é porque ele levou em consideração muito o momento que a gente está vivendo, que ele pensou em muito mais na minha história com ele do que na história dele com outras pessoas, entendeu?”, continuou a cirurgiã-dentista, entendendo parte do argumento de Fiuk.
No fim de tudo, a participante pediu a a ajuda de Gilberto para tentar intermediar esse acerto de contas, mas o doutorando em Economia se mostrou inseguro em se meter, com medo de ter uma negativa do cantor.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.