Arthur Picoli passará por cirurgia após sofrer lesão no BBB 2021

Arthur Picoli
Arthur Picoli passará por cirurgia após sofrer lesão no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli, que ficou conhecido nacionalmente por sua participação no BBB 2021, anunciou na última quinta-feira (20) que precisará se submeter a uma cirurgia devido a uma lesão que sofreu durante a realização de uma prova do reality.

A notícia foi dada pelo ex-affair da atriz Carla Diaz durante uma entrevista concedida à revista Quem por meio de uma transmissão de vídeo no Instagram.

Na ocasião, o crossfiteiro se queixou de algumas piadas que algumas pessoas fizeram com seu quadro de saúde. Segundo Arthur, alguns haters chegaram a desejar que seu caso se agravasse.

Os memes deixam o problema mais leve. Uma coisa que me afetou foram as piadas que aconteceram no dia da minha lesão, de pessoas que torceram para acontecer o pior comigo. Pessoas que eu não imaginava, de quem eu acompanhava o trabalho aqui fora“, lamentou.

Fiquei muito surpreso e decepcionado quando vi que fizeram piadinhas com a minha lesão. Vou precisar fazer cirurgia no meu ombro, então não tem muita graça nisso“, acrescentou o ex-brother.

A propósito, não é a primeira vez que o galã reclama dos ataques que recebe na internet. Recentemente, ele até ameaçou abandonar suas redes sociais.

Dia após dia e continua a mesma coisa… Tô é metendo o pé das redes, isso sim“, lamentou o ex-BBB.

A possível decisão de sair da web levou muitos seguidores a consolarem virtualmente Arthur.

O também ex-brother Gil do Vigor foi um dos que consolaram o capixaba. “Não meu amado, fica firme e foca em quem ti ama“, escreveu o economista.

Outros seguidores encheram Picoli de mensagens de apoio. “Deixe as coisas ruim de lado, trate as ameaças contra você e sua família da forma correta na Justiça. Enquanto 10% não gosta de você tem outros 90% que te amam, então foque nesses 90% e viva feliz“, declarou uma pessoa.

Sua vida, você não deve satisfação a ninguém, te amamos e se cuida“, comentou uma moça.

Não seja o Arthur que se aborrece e age por raiva igual no BBB. Isso passou, lembra? Você é forte e você tem que vê são coisas boas, não deixe de ser você. Não apague suas coisas nem suas curtidas. Deixem quem falar mal pra lá. Hoje seu dia feliz trouxe felicidade“, reagiu mais um.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›