BBB 2021: Gilberto dispensa grupão e aposta em estratégia de jogo arriscada

BBB 2021
Gilberto dispensa grupão e aposta em estratégia de jogo arriscada no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No BBB 2021, assim como em quase todos os realities do gênero, é natural que grupos se formem e acabem criando rivalidades. Gilberto parou para pensar no assunto e explicou que abandonou uma postura anterior para apostar na sua autenticidade.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O pernambucano observou a maioria da casa reunida e pensou que poderia estar ali, há dias atrás: “Eu estou vendo as coisas como são. Eu estava vendo as coisas com a mente e a cabeça dos outros. Hoje eu estou vendo as coisas com a minha mente. Se for pra sair ou vencer, quero pela minha cabeça, não pela dos outros. Não quero fazer parte de grupão“.

Lucas Penteado, antes de desistir do reality show da Globo, opinou sobre o grupão: “Eu acho que é o seguinte: a casa inteira está ali naquela reunião, e na maioria das vezes a casa inteira decide quem vai para o Paredão“.

Gilberto voltou a falar, prevendo um cenário pessimista: “Se um de nós quatro sai, os outros se lascam… Porque vai ser um atrás do outro“. O ator trouxe uma outra visão à conversa: “Se a gente ganha um Paredão. A casa caiu lá“. O doutorando em Economia interrompeu o brother: “Aí muda tudo“.

O participante da Pipoca criticou as pessoas que estavam naquela reunião: “Todo mundo ali tem muito de conveniência. Se nós não saímos nesse Paredão… Ficam em choque e muda tudo“.

Lucas concordou com o que ouviu e ainda acrescentou: “Eles estão com medo de colocar eu, você e Sarah, e a Thaís está no rolo. O medo dos caras é estar nos três e estar a Thaís. Mesmo tendo cometido um erro, eles estão com medo de me enfrentar no paredão“.

Na madrugada deste domingo (7), Lucas Penteado e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo gay masculino da história do reality. O ex-participante que se assumiu como bissexual demonstrou o interesse de que aquele lance continuasse após o programa, do qual ele desistiu.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›