Substituta de Renascer, Mania de Você vai resgatar triângulo amoroso e guerra entre “amigas”

Mania de Você
Globo confirma João Emanuel Carneiro com Mania de Você no horário nobre (Imagem: Reprodução / Globo)

Escrita por João Emanuel Carneiro, Mania de Você está garantida na grade e vai entrar no ar depois do remake de Renascer, no segundo semestre do ano que vem, com a meta de aproximar o horário nobre dos 30 pontos.

No folhetim da Globo, Viola se muda para Angra dos Reis com o marido, Mavi. O vilão vai trabalhar numa grande empresa de cibersegurança. Na região, a mocinha se torna melhor amiga de Luna, uma rica estudante de gastronomia.

Globo cria amigas e rivais dentro de Mania de Você

Sem elenco definido, Viola passa a se interessar pelo universo da gastronomia e se mostra bem mais talentosa que a outra. Desiludida com o casamento, a protagonista ainda se joga numa relação com Franco, homem de Luna.

Dez anos depois, tudo muda na vida dos personagens. Luna fica pobre, enquanto Viola se torna uma chef de cozinha renomada no exterior. A vilã pede ajuda à antiga amiga, que aceita a ideia e dá um emprego em seu restaurante.

No entanto, a megera deixa a inveja falar mais alto e sente que Viola está vivendo a sua vida. Amigas e rivais, elas acabam se unindo para destruir Mavi, que possuído de raiva arma um plano para prender Franco injustamente.

A novela, no entanto, só entrará no ar depois do remake de Renascer, de Bruno Luperi. A substituta de Terra e Paixão chegará à telinha oficialmente na segunda quinzena de janeiro, com fim previsto apenas para setembro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].