BBB 2021: Gilberto e Arthur esperam rejeição e chutam porcentagens de eliminação

BBB 2021
Gilberto e Arthur esperam rejeição do público do BBB 2021 e chutam porcentagens de eliminação (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem assiste o BBB 2021 já percebeu que essa edição foi marcada por porcentagens altíssimas, tanto que Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos. Gilberto e Arthur, por causa das eliminações que aconteceram, imaginaram que terão o mesmo fim, sem nem saber que isso de fato ocorreu com outros.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O instrutor de crossfit imaginou que o público do Big Brother Brasil não esteja satisfeito com sua trajetória: “Eu sou o único odiado da edição”. Gilberto disse que também deve estar sendo odiado e ouviu um contra-argumento ainda mais pessimista de Arthur: “Sou a única pessoa que sai com 94% [de rejeição]”.

O pernambucano continuou a onda de energias negativas, mas veio com um ponto de vista curioso: “Eu saio com 99% dos votos. Tu ainda está melhor que eu. Se for um Paredão nós dois, eu saio. É bom que se for nós dois no Paredão, a gente sai com pouca rejeição. É bom que quem sair nesse, sai se achando”.

Arthur se divertiu com a declaração, a dupla riu e ele concordou com essa hipótese do colega de confinamento: “Divide bem, né? Um com 50%, outro com 49% e o terceiro com 1%. Os dois odiados da edição. É isso, Gil do Vigor, eu sabia que ia ser odiado lá fora”.

Juliette estava no banheiro, próxima dos dois, e interrompeu a conversa para questioná-los do porquê desse tipo de conversa: “Para de falar merda… Preguiça de vocês dois. Vocês falam isso e acreditam, ou vocês estão falando isso para ver se o contrário acontece?”.

Vale lembrar que Conká, citada anteriormente, foi a mais rejeitada da história do Big Brother no mundo. Na temporada, os outros mais evitados pelo públicos nos paredões foram Nego Di, com 98,76%, e Projota, que teve 91,89% dos votos para sair do reality da Globo.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›