Repórter da Globo surpreende com crítica pesada à nova música de Wanessa Camargo: “Ninguém aguenta”

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

17/04/2024

Wanessa Camargo e Carol Prado
Wanessa Camargo foi alfinetada por Carol Prado (Imagens: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

Carol Prado, repórter da Globo, chamou a atenção no Twitter ao fazer um comentário sincerão sobre Wanessa Camargo.

Após o fim do BBB 2024, a cantora lançou a música Caça Like, uma resposta ao “cancelamento” que enfrentou depois das atitudes e falas polêmicas que teve no reality. 

Ao ver a novidade da artista, a jornalista do G1 disparou: “Alguém precisa contar para os artistas que ninguém aguenta mais o gênero Resposta aos Haters e, salvo raríssimas exceções, ele só produziu bombas no pop dos últimos anos”.

Na sequência, diversos internautas concordaram com a fala de Carol sobre a postura de Wanessa.

“Sem contar que as letras são sempre estilo as melhores patadas da quinta série”, ironizou uma pessoa. “Só faltou ela adicionar o verso ‘cala a boca já morreu quem manda na minha boca sou eu'”, debochou mais uma.

Wanessa Camargo faz anúncio

No Instagram, ao anunciar seu novo trabalho, a ex-sister declarou que quando saiu do confinamento foi bombardeada de informações e cobranças. 

“Me refaço enquanto pessoa e artista, e Caça Like vem nessa toada, enquanto manifesto para o linchamento virtual sem a possibilidade de troca. Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo“, escreveu.

Camargo, que foi chamada de racista por suas falas contra Davi, ainda contou que iniciou seu processo de “afrobetização”. 

Post de Carol Prado
Carol Prado criticou atitude de Wanessa Camargo (Imagem: Reprodução / Twitter)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.