BBB 2021: Gilberto e Juliette pedem que Thaís seja mais autêntica

BBB 2021
Gilberto e Juliette pedem que Thaís seja mais autêntica no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Thaís começou as primeiras semanas do BBB 2021 sendo chamada de planta, inclusive gerando uma reação imediata. Gilberto e Juliette repararam no jogo mais discreto da goiana e aproveitaram a festa, que rolou até à madrugada desta quinta-feira (3) pra dar um toque.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia começou apostando que Thaís deve ter muitos fãs pelo Brasil, mas que ela precisa melhorar em alguns aspectos: “Tem muita gente lá fora que ama seu jeitinho. A gente tem que melhorar no ‘ao vivo’. Eu preciso melhorar e você também, porque isso pode nos prejudicar”.

A sister da Pipoca concordou e Gilberto continuou lembrando de algum acontecimento entre eles: “A gente fica nervoso e nossa cara não é batida. Aquele dia eu estava tão bem com todo mundo, fiquei com medo. É isso que você precisa melhorar, mas sei que você vai”. A cirurgiã-dentista disparou: “Eu caguei nesse ao vivo”.

O pernambucano foi otimista em relação à postura da confinada nos próximos programas ao vivo: “Vai chegar dizendo: ‘Cheguei Tiago e pah’. Semana que vem nós vamos lacrar, sambar na sociedade, e mostrar para o Brasil que a gente vigora”.

En outro momento, Juliette chamou a concorrente pra falar sobre solidão: “Ninguém precisa ficar só aqui. Eu me senti também”. Thaís enalteceu a amizade com Viih Tube: “Eu não posso reclamar. A Viih foi um presente. A gente se aproximou, tem nem o que reclamar, mas essa questão de jogo, né?”.

A paraibana colocou a autenticidade um novo conselho: “O que é jogo, cada um tem um conceito. O jogo das pessoas não precisa ser seu jogo, não se preocupe com isso. Faça sua parte, seja quem você é e pronto. Você não precisa jogar o jogo das pessoas, não. E quanto a ficar só aqui, todo mundo fica”.

No último Jogo da Discórdia, que aconteceu na segunda-feira (1), Thaís recebeu a plaquinha de “turista” de Arthur, Sarah, Rodolffo. Esses dois últimos, inclusive, concluíram que ela anda apagada no jogo.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›