Maíra Cardi passa por apuros após gastar demais e detalhe vem à tona

Guinho Santos

21/04/2023

Maíra Cardi

Maíra Cardi desabafou a respeito de momento perrengue (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maíra Cardi mostrou um final de semana de verdadeira ostentação em suas redes sociais e deu o que falar com a atitude que tomou.

A influenciadora usou os stories do Instagram para mostrar que gastou uma quantia absurda para mudar completamente o visual do namorado, Thiago Nigro.

Através da página, a ex-BBB relatou que, depois de comprar em diversas lojas de grife, seu cartão de crédito acabou sendo bloqueado pelo banco justamente pelos altos valores que foram movimentados.

Entre as marcas escolhidas pela coach para presentear o investidor financeiro estavam Gucci e Carolina Herrera: “Eu sou boa em gastar dinheiro, mas é do meu mesmo. A gente fez, sem brincadeira, uns cem looks. E ainda tem loja para ir. Amor, o meu presente”.

Maíra Cardi desabafa sobre perrengue chique

Em seguida, a famosa explicou que o banco desconfiou da movimentação, já que não era tão comum ela ter essa saída tal alta em seu saldo, o que ela precisou se justificar.

“Meu banco nem entendeu o que estava acontecendo. Não sou das compras num só dia. Eu passei vários picadinhos, de R$ 17 mil aqui, R$ 8 mil ali. O banco bloqueou achando que fosse clonagem”.

Ao tomar conhecimento da situação, Nigro exigiu que Cardi deixasse o shopping e parasse de comprar, alegando que era para o bem deles e do patrimônio da família.

Veja:

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.