BBB 2021: Gilberto e Sarah perdem seguidores após “rachadura” do G3

BBB 2021
Gilberto e Sarah, do BBB 2021, perdem seguidores após “rachadura” do G3 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto começou o BBB 2021 literalmente grudado em Sarah, já que fizeram dupla na primeira prova valendo imunidade. Depois de algum tempo, a dupla incorporou Juliette à aliança de jogo, formando assim o G3. A paraibana acabou encurralada pelos amigos, que acabaram sendo boicotados na web.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Resumidamente, Gilberto acusou a advogada de estar deslizando no jogo, por expor suas fraquezas perto de outros confinados. A consultora de marketing entrou na onda, reproduzindo críticas de Lumena, com quem a sister já teve conflitos, causando outro conflito.

O doutorando em Economia teve sua resposta: “Sabe o que eu acho? Que eu sou muito mais sua amiga e que eu boto muito mais a cara por você nas coisas, que eu estou muito mais do seu lado, inclusive antes, que você não viu o que eu sofri e que não tomou partido”.

Entre a tarde de terça-feira (2) e à manhã de quarta-feira (3), Gil perdeu cerca de 70 mil seguidores no Instagram e Sarah por volta de 100 mil seguidores na rede social, dando a entender que o público estava reprovando a postura dos dois. A iniciativa rendeu comentários no Twitter.

Um fã de Juliette recusou a culpa do fato, em nome do fandom da advogada: “Só lembrando que a torcida da Juliette não tem culpa que a Sarah e Gilberto estão perdendo seguidores… Mas como sempre gostam de botar tudo no c# dos julietters”. Outra pessoa acreditou que a sister da Pipoca acabe vencendo o reality show: “Vocês ainda têm duvida de quem vai ganhar?”.

A paraibana, no entanto, disparou no número de apoiadores, já na beirada de alcançar 12 milhões de seguidores, prestes a ultrapassar Pocah nesse sentido. Juliette é a terceira mais popular entre os participantes do BBB 2021, no Instagram, e a líder entre os Pipocas.

Confira:

BBB 2021
Gilberto e Sarah perdem seguidores (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›