Flávia Alessandra chora após declaração de amor de “mãe de novela”

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra se emociona com declaração de Ana Lucia Torre (Imagem: Reprodução / Globo)

Flávia Alessandra participou do penúltimo Encontro de 2021 e foi pega de surpresa com uma declaração fofa de Ana Lucia Torre, que por pelo menos duas vezes interpretou sua mãe em novelas da Globo.

Com uma ligação forte depois de A Indomada (1997) e ainda mais depois de Alma Gêmea (2005), a atriz ficou ao lado de Fátima Bernardes e assistiu atentamente o recado da veterana:

“Minha querida, minha doce filha… Essa mulher é fantástica. Apegada à sua família de uma forma maravilhosa, dedicada ao trabalho, e tão carinhosa, tão carinhosa… Mas, além de tudo, e acho que é o que dá esse brilho a ela: excelente bom humor”.

“Nós tivemos tempos maravilhosos juntas, trabalhamos muito, não, é, Flavinha? Mas eu estou aqui hoje para dizer que eu te admiro e que você continua no meu coração porque filho não larga a mãe!”, declarou.

Flávia Alessandra exalta Ana Lucia e Ary Fontoura

Depois da mensagem, Flávia Alessandra chorou. “Ai, gente, que coisa linda. Te amo muito, muito também. Eu lembro que a gente chegava antes no estúdio para conseguir ficar batendo, enlouquecendo nas cenas, nos textos e vendo para onde a gente poderia ir”, disse.

“Porque era tanta cena incrível, que a gente não queria jogar nada fora, no nosso tempo rápido que a gente tem de novela, e Aninha é uma parceira de cena maravilhosa”, enalteceu.

“Foi minha mãe maravilhosa”, prosseguiu a esposa de Otaviano Costa. “Eu tenho alguma coisa de outras vidas com a Aninha e com o Ary Fontoura. Porque o Ary também já foi meu pai não sei quantas vezes, meu avô… Eu tenho algo com eles!”, reforçou.

No Encontro da última terça-feira (28), Fátima Bernardes chamou a atenção por um discurso contra uma fake news propagada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Visivelmente chateada com a situação, ela mostrou sua força em frente à tela da Globo e exigiu respeito não só do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), mas de todos os responsáveis pela informação mentirosa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›