BBB 2021: Gilberto e Viih Tube aproveitam ausência de Juliette e metralham sister

BBB 2021
Gilberto e Viih Tube aproveitam ausência de Juliette e metralham sister no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Aqueles que tem assistido o BBB 2021 nos últimos dias, certamente perceberam que Juliette tem sido pressionada por muitos, inclusive por quem já considerou aliado. Nesse mesmo clima, a paraibana virou assunto na boca de Gilberto e Viih Tube, enquanto ela não estava presente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A youtuber comparou a amiga à Carla Diaz, ainda sem saber que a concorrente não foi eliminada do reality: “Da mesma forma que a Carla se justificava de uma forma ruim, recebia as coisas… Tinha uma atitude, jogava, mas tinha uma justificativa que não era muito plausível, às vezes eu sinto isso na Ju”.

Foi o que eu tentei explicar para ela ontem e a gente acabou brigando. Porque quando ela recebe algo, a reação dela nunca é aceitar”, continuou a paulista no Quarto Cordel, lembrando da conversa que teve anteriormente com Juliette.

Gilberto aproveitou a deixa para alfinetar e avisou que se sentiu provocado: “Mas quando ela machuca as pessoas ela não fica assim. Ela me machucou muito. Eu vou falar Viih, no Jogo da Discórdia, eu vou dizer para você, ela falou para você, mas parecia uma indireta negativa para mim e para Sarah.

Viih contou que entendeu do mesmo jeito: “Eu também percebi”. Sarah ainda acrescentou: “Todo mundo percebeu”. O doutorando em Economia informou que deu um “gelo” na advogada e explicou o motivo: “É por isso que eu estou desde ontem sem falar com ela, porque eu preciso amadurecer meu pensamento”.

Sarah pontuou que não gostou de Juliette ter sugerido ela para o Castigo do Monstro definido por Arthur, com a alegação que ela e outros estavam no VIP há mais tempo. Vale lembrar que quem recebe essa “prenda” vai automaticamente para o grupo da Xepa.

A conversa seguiu no quarto, e Gilberto acusou a sister da Pipoca de fazer média com os colegas de confinamento, colocando Carla Diaz como comparação: “Meu sentimento é que ela quer ficar bem com todo mundo.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›