BBB 2021: Juliette passa sermão em Viih Tube após ser censurada

BBB 2021
Juliette passa sermão em Viih Tube após ser censurada no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A amizade entre Juliette e Viih Tube causa polêmica dentro e fora do BBB 2021, por conta das idas e vidas nesse relacionamento. A youtuber foi dar uma bronca na amiga por causa do Castigo do Monstro dado por Arthur, mas levou uma invertida, com direito à lição de moral.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Viih começou com o sermão no Quarto Cordel: “Meu conselho de amiga: você precisa se controlar mais. Você é precipitada, de ficar com raiva e fechar a mente naquilo. Eu estou falando dele. Você falando dele depois do Monstro foi muito agressiva. Sei que ele deveria ter ido conversar”.

Juliette lembrou que Arthur prometeu não colocar ninguém do VIP no Monstro — ela era deste grupo — e que foi esse o motivo da chateação: “Eu entendo isso, mas eu tinha muitos motivos para ficar put# com ele. Independente de com Carla [Diaz]. Meus motivos eram reais e aconteceram. Vou passar a mão na cabeça e fingir que estou bem? Não vou”.

A paulista seguiu dando pitaco: “Você esperou algo dele que você não tinha essa relação”. A sister da Pipoca, em resposta, reafirmou sua percepção: “Eu juro que entenderia o Monstro, mas o que faltou foi coragem de me falar. Eu tenho direito de estar com raiva”.

Pouco tempo depois, Juliette mandou a real, se sentindo desmerecida pela amiga: “Você deslegitima o que eu sinto, sabe? Eu acho que o que eu senti foi muito maior e mais sofrido do que eu ter ficado brava com ele. Eu ter ficado brava com ele foi rápido”.

O sofrimento que eu tive com a atitude dele foi grande e pesado. Então, se botar na proporção, estou em desvantagem, e ainda assim você está achando que eu estou errada”, emendou a paraibana, defendendo o seu lado e expondo sua mágoa.

Viih Tube se explicou, negando tudo que ouviu: “Não. Eu não estou achando que você está errada. Eu só fico preocupada”. Juliette contra-argumentou a parceira: “Essa preocupação eu também tenho… Mas eu queria que você estivesse sentido o que eu senti e escutado a conversa que eu escutei”.

A confinada, inclusive, deu a entender que a loira faria o mesmo se passasse pela mesma situação: “Eu tenho certeza que você, mesmo calma do jeito que é, teria explodido. Você explodiu por muito menos com a Carla (Diaz)”.

Mais tarde, Juliette fechou o discurso alegando que tem se doado mais intensamente, em comparação ao que tem recebido: “Você tenta me ajudar, mas se esforça menos para entender como eu penso. Quando você diz que eu não escuto, eu escuto muito e talvez você me escute pouco. Você lê muitos minhas ações, mas lê pouco minhas razões. Tento dizer de todas as formas, mas sinto que você não escuta”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›