BBB 2021: Gilberto fala de sua vida sexual e confessa que abusa dos gemidos

BBB 2021
Gilberto fala de sua vida sexual no BBB 2021 e confessa que abusa dos gemidos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de beberem na festa, que rolou até à madrugada desta quinta-feira (4), os participantes do BBB 2021 vão ficando mais desinibidos. Gilberto aproveitou um momento de descontração com Juliette e Sarah para contar detalhes de sua performance sexual e outras histórias.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando a paraibana subiu nas costas do amigo para espremer uma espinha e ele começou a gemer, de brincadeira. “Oh, menino. Deixe de coisa feia”, disse Juliette. Na contramão, Sarah quis apimentar o papo e disparou: “Isso deve ficar numa gemedeira na hora do vamos ver”.

Gilberto, meio acanhado, comentou: “Aí, é vergonha alheia”. A advogada voltou a falar e já previu que rumo a conversa ia tomar: “Ixi, meu Deus”. Na sequência, o doutorando em Economia começou contando sobre um flerte antigo: “Eu conheci um menino, tava ele e a menina, mas eu não sabia que ele era bicha por ser casal. Eu fiquei afim do cara e meu amigo da menina”.

Aí eu descobri que realmente o cara era bicha e a menina era uma mulher hétero. Meu amigo falou assim: ‘Vai amigo, pega ele e eu pego ela’. Eu fiquei com o menino e ele com a menina. Foi uma loucura”, continuou Gil, revelando no que deu esse clima de sedução entre amigos.

Juliette ficou chocada com a quantidade de detalhes e o brother da Pipoca contou que o amigo estava gemendo nesse momento mais íntimo: “Era um negão. Eu fui resolver um negócio no quarto dele e meu amigo no quarto dela. Aí, meu amigo disse que ouvia tudo”.

A consultora de marketing quis saber se o confinado também age desse mesmo jeito na hora H: “Você é da gemedeira então?”. Rodolffo entrou na conversa e provocou: “Rolo era grande?”. Por fim, Gilberto assumiu que é barulhento no sexo: “Mas é verdade, eu não consigo ficar em silêncio. Tô confessando aqui que no momento eu faço sons sonoros altos”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›