BBB 2021: Gilberto fica transtornado com eliminação de Sarah e muda o visual

BBB 2021
Gilberto fica transtornado com eliminação de Sarah e muda o visual no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem assistiu o BBB 2021 entre a noite de terça-feira (30) e à madrugada de quarta-feira (31), percebeu que Gilberto foi quem mais sofreu depois da eliminação de Sarah. O pernambucano ficou transtornado, foi consolado pelos participantes e mudou até mesmo de visual, radicalmente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sozinho no quarto, o brother da Pipoca disse que iria ser eliminada na próxima terça-feira, já que sua maior aliada deu adeus à competição por R$ 1,5 milhão: “Já deu pra mim. Brasil, se é isso que vocês querem, me perdoem por tudo. Eu não vou aguentar a rejeição. Por tudo que é mais sagrado. Eu vou sair, tá tudo certo”.

Gilberto também deu a entender que quer sair da casa mais vigiada do Brasil, mas que não fez isso para não perder os prêmios que já ganhou: “Ai, meu Deus, não vou aguentar uma semana aqui, não. Tem que ser muito forte. Uma semana só, Gilberto. Uma semana, só”.

Não vou aguentar uma semana, meu Deus, não vou aguentar. Ai, meu Deus, queria que me liberassem pra eu ir embora sem perder nada. Não vou aguentar. Não aguento mais. Só queria que me liberassem pra eu ir embora pra minha casa, por favor”, continuou o doutorando em Economia, confirmando essa vontade de desistir.

João Luiz se aproximou e quis saber como estava o colega de confinamento, que respondeu que estava bem. O professor de Geografia o orientou a dormir bem e ouviu o seguinte: “Eu só quero dormir, descansar e ficar de boa. Vou seguir a minha vida aqui dentro e ver o que acontece”.

Viih Tube foi outro tentando consolar Gilberto, tentando colocar nele um pouco de otimismo: “O fato da Sarah ter saído não anula o que a gente sente, entendeu? Se é o que você sentiu, é o que você sentiu, entendeu”. O mineiro reforçou essa mensagem: “Vocês não são a mesma pessoa”.

A youtuber retomou a palavra com mais conselhos e incentivos: “Quarta-feira é um dia de virar a página. É uma semana nova. Toda terça é um ciclo que se encerra. A gente tem mais uma semana pra ser a gente e se entregar para o Big Brother. Mais uma semana aqui é mais uma oportunidade. Pensa por esse ângulo. Não pensa que porque ela saiu que você vai sair”.

Fiuk, instantes depois, veio com a mesma narrativa para o amigo: “Não joga isso para cima de você, não, Gil”. O brother desiludido refletiu sobre tudo que ouviu: “Que as coisas aqui dentro, os rumos das coisas aqui dentro, mudam muito rápido e não dá para afirmar, ou achar que sabe nada, não. E que a Sarah era a eliminada e que era sobre confiança. Saímos como dois traidores, Sarah e eu”.

Mais uma vez sozinho na casa, Gilberto declarou que a eliminação de Sarah o desestruturou bastante: “Não quero mais. Eu tô no meu limite do psicológico. Não tô bem pra aguentar isso. Não tenho estrutura Eu só quero ficar nessa semana dormindo, fazendo as provas que tem que fazer e esperar terça-feira. Se isso é que as pessoas querem, tudo bem. Não sou eu que vou impedir a alegria do povo de votar para eu sair”.

Depois de tudo, o economista aproveitou uma ida ao banheiro para tirar toda a barba vasta que tinha até então, promovendo uma mudança radical no visual, depois da saída da aliada.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›