Bailarina constrange Faustão ao falar palavrão ao vivo

Fausto Silva
Faustão havia feito uma pergunta à bailarina, que lhe respondeu com um palavrão (Imagem: Reprodução / Globo)

No último domingo (10) aconteceu uma situação um tanto quanto inusitada na Globo. Enquanto Faustão apresentava seu programa ao vivo, ele fez um questionamento para uma de suas bailarinas e se surpreendeu com a resposta.

É que ao ser indagada, a moça respondeu o apresentador com um palavrão. Ao falar sobre o Carnaval, Fausto Silva se dirigiu à uma loira, integrante do balé do “Domingão do Faustão”, e perguntou como havia sido o feriado da moça.

“Fui pra Sapucaí, fui pra Salvador.. Curti tudo o que eu pude”, respondeu a dançarina. “Arrumou namorado ou a coisa tava feia?”, perguntou o apresentador. “Porra nenhuma!”, disse a loira, indicando uma resposta negativa ao questionamento de Faustão.

A gafe da bailarina chamou a atenção dos telespectadores que assistiam o programa no momento. No Twitter, a repercussão sobre o ocorrido foi grande, já que o único que tem liberdade para falar palavrões do “Domingão” é o próprio Faustão.

Confira o momento:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›