BBB 2021: Gilberto pede desculpas e Juliette manda a real para o ex-aliado

BBB 2021
Gilberto pede desculpas e Juliette manda a real para o ex-aliado do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia exibido no fim da noite dessa segunda-feira (29) no BBB 2021 fez jus ao nome. Gilberto acusou Juliette de ser “caçadora de VT” e a alfinetou por não enxugar suas lágrimas depois de chorar. O pernambucano, instantes depois, resolveu se desculpar pela provocação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A advogada, por sua vez, virou meme com a frase: “Eu não seco porque sou maquiadora e se secar borra”. Ao ser procurado por Gilberto, ela confirmou a mágoa com tudo que ouviu ao vivo, na Globo: “Era só falar: ‘Eu me chateei com ela, porque fez isso e aquilo’. Essa justificativa aí, eu magoei. Vou mentir?”.

Juliette explicou que orienta suas clientes, como maquiadora, a não arrastarem a mão para limpar o rosto, como se faz normalmente, e sim dar umas batidas leves: “E tu diz no ao vivo que eu não limpo minha lágrima. Você descredibilizou minha profissão e minhas emoções”.

João Luiz, que estava atento à conversa, também reprovou a postura do colega de confinamento, que se defendeu falando da sister da Pipoca: “Eu estava no auge da minha raiva. Eu falei algo e você rebateu”.

A emparedada esclareceu porque cita a si mesma como exemplo nos conselhos e criticou o doutorando em Economia: “Eu às vezes me coloco na situação pra servir de exemplo, porque sei que você pode se machucar com algo que eu me machuquei. Aí você não me deixou falar, nem ouviu… Cego de raiva. Por isso que eu digo que você se precipita”.

Em resposta, Gilberto expôs o que enxergou como seus motivos pra ter passado do ponto: “Eu já vim cego de raiva deste que falei com Rodolffo e acabei descontando”. Juliette rebateu na lata: “Não tenho nada ver com Rodolffo, não, meu filho”.

O que te lasca é essa sua mania de teorizar as coisas e a sua fofocagem. Assume que tu é fofoqueiro, o Brasil tá vendo”, disparou a maquiadora. O brother defendeu o seu lado: “Só quando eu estou com raiva”.

A participante continuou, acusando o ex-amigo de não ser corajoso nas tretas do reality: “E digo mais, tu acredita nas fofocas e não tem peito pra perguntar”. Depois, ela rebateu: “Ama o cac3te. Para eu poder começar a abrir o que eu sinto em relação a você, eu apanhei muito. Assim, de me decepcionar muito, mas muito, viu Gil. Tu pintasse e bordasse com a minha cara

Nada apaga ou justifica a forma que você tem lidado com as coisas aqui comigo. Para! Eu não sou tua mãe, eu não sou tua irmã… Para de acreditar em fofoca e agir baseado em raiva. Para de falar dos outros sem saber, para com isso. Eu já disse ante”, pontuou Juliette, revoltada com o jeito que está sendo tratada.

Por fim, a sister também olhou com desconfiança ao novo pedido de desculpas, depois de outro desentendimento com Gilberto: “Tu fecha teus ouvidos para mim, depois que as coisas acontecem tu vem pedindo desculpa e aí tu quer que eu te desculpe. Eu já desculpei uma, duas, três, quatro… Eu já estou machucada e calejada. Eu não aguento mais. A verdade é essa”.

Confira:

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Quem deve sair?
139509 votes · 139509 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›