BBB 2021: Gilberto pensa no próximo paredão e expõe opção de votos

BBB 2021
Gilberto pensa no próximo paredão e expõe opção de votos no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O resultado do paredão entre Juliette, Rodolffo e Sarah ainda nem foi divulgado, mas Gilberto já está pensando na próxima berlinda do BBB 2021. Em conversa com a loira, Fiuk e Arthur, o pernambucano se deu conta que tem gente que não passou pelo crivo popular e pôs alguns em sua mira.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia lembrou que Caio, Camilla de Lucas, João Luiz e Viih Tube ainda não correram esse risco da eliminação: “Você tem noção de vai faltar 28 dias para acabar o programa e tem gente que nunca foi para o Paredão”.

Vale citar que o professor de Geografia e o fazendeiro até foram indicados, mas numa votação que não retirava ninguém da competição por R$ 1,5 milhão. Foi na semana em que Carla Diaz também derrotou Arthur e foi beneficiada com o Quarto Secreto e poderes, depois da eliminação falsa.

Sarah prestou atenção no ponto de vista do amigo e pensou nisso como um motivo para votar nos concorrente: “Vou começar a pensar nisso quando eu estiver sem opções, como eu estava essa semana. Eu vou começar a pensar nisso”.

Gilberto contou quem não indicaria dessa lista e aqueles que emparedaria num futuro próximo no jogo: “Daqui de dentro, as únicas pessoas que não foram para o Paredão e que eu não voto de jeito nenhum são Camilla e João. Agora, Viih e Caio se tiver que votar é sem peso na consciência”.

Obviamente, eu vou analisar a semana e tudo isso, mas se Sarah voltar, se sai alguém que realmente vota em mim e eu ganhar o Líder, aí eu vou chamar um monte de coisa. Mas vou levar em consideração sim o fato de não ter ido ao Paredão. É o jogo e a gente tem que analisar tudo”, finalizou o brother, ainda esperando pelos novos acontecimentos.

Quem deve sair?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

139509 votes · 139509 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›