BBB 2021: Gilberto planeja safadeza com dummy e se atira até para Fiuk

BBB 2021
Gilberto planeja safadeza com dummy e se atira até para Fiuk no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk e Gilberto foram os finalistas da última prova do BBB 2021, sendo que este primeiro foi o vencedor, garantindo sua vaga na grande final. Antes dessa novidade, o doutorando em Economia conversou com o brother da Pipoca, imaginando altas coisas ousadas com os dummies,

A dupla prometeu que se doaria ao máximo para essa disputa, que no total durou quase 11 horas. Fiuk começou avisando que não sairia dali por causa de sono, enquanto o pernambucano comentou a declaração: “Bom, sono a gente não tem porque é ansioso mesmo. Então, a ansiedade vai servir por alguma coisa”.

Eles avisaram que também não pretendiam desmaiar, e o filho de Fábio Jr continuou: “Gil, não tô zoando, a gente vai sair daqui arrastado. Não vai sair por escolha. Vai sair porque desmaiou”.

Foi então que Gilberto avisou que não queria perder a consciência para ser agarrado pelos assistentes da prova: “Amigo, não vou desmaiar porque eu quero poder ver os dummies me agarrando, me levando e eu aproveitando desse momento. Quero ficar acordado pra sentir esse momento. Tô brincando”. O confinado riu: “Aí, que safadinho”.

O economista resolveu se atirar até mesmo para Fiuk: “Eu quero você me levando. Você me levando e eu fingindo que tô caído”. O finalista brincou sugerindo uma respiração boca à boca e ouviu o seguinte: “Isso, aí eu vou fingir que tô desmaiada”.

Vale lembrar que com a vitória do ator, Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette estão automaticamente no último paredão da temporada, que vai eliminar alguém no domingo (2). Na edição da noite de sexta-feira (30), na Globo, o resultado da prova será confirmado.

Essa prática de somente oficializar as vitórias nas provas de resistência apenas na edição mostrada na emissora começou em 2012, para que a produção do reality show tenha tempo de checar se o confinado realmente venceu a disputa sem descumprir nenhuma regra.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›