Após separação, Monique Evans rebate acusação de que era sustentada pela ex

Monique Evans
Monique Evans explicou de onde vem sua renda e negou que era sustentada por Cacá Werneck antes do término (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após viverem um romance cheio de declarações de amor, Monique Evans e Cacá Werneck estão enfrentando um término polêmico. Depois dos rumores de que foi sustentada pela DJ durante o relacionamento, a ex-modelo resolveu se pronunciar.

“Eu li notícias que diziam que ela me bancava e que, agora que terminamos, Bárbara estaria me leiloando para um velho rico. Isso é um absurdo e é justamente o contrário“, afirmou Evans à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Moro em uma casa em Ipanema e tenho uma casa em Alphaville, em São Paulo, que alugo. Acabei de ganhar um bom dinheiro de doação da minha mãe. Ninguém me banca. Estou revoltada com essa situação”, disse a loira.

Para quem não sabe, após 6 anos de relação, Monique confirmou o término com Cacá nesta quarta-feira (07). De acordo com a mãe de Bárbara Evans, o relacionamento entre as duas não estava bem.

“A pandemia foi muito ruim para a gente. Nós duas trancadas em casa estávamos brigando muito. Cacá alugou um estúdio para morar sozinha e isso me chocou. Logo depois, peguei Covid-19 e ficamos 20 dias separadas e brigadas”, explicou Evans.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.