BBB 2021: Gilberto promete se reerguer após saída de Sarah e faz plano surpreendente

BBB 2021
Gilberto promete se reerguer após saída de Sarah do BBB 2021 e faz plano surpreendente (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto ficou muito abalado com a eliminação de Sarah do BBB 2021, já que perdeu sua maior aliada e ficou com medo de ter o mesmo destino. Depois que a poeira baixou, o doutorando em Economia prometeu se reerguer após esse baque e ainda fez um plano surpreendente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O pernambucano parou para refletir sobre a experiência de estar no Big Brother Brasil, e jurou que não terá mais medo de agir do jeito que quer e esbanjar sua autoconfiança:

Algo que eu cheguei a conclusão é que todo mundo nos conhece. Sabe das nossas fraquezas, alegrias e raivas. O povo já conheceu todos os meus lados e viu que nunca fiz nada na maldade. Isso me deixa feliz e calmo. O povo pode ter raiva e me odiar, mas não fiz na maldade. Então, não tenho mais medo, não”.

Caio, o ouvinte dessa conversa, salientou que existem vários brasileiros que se identificam com eles no reality show da Globo. Gilberto disse que já sofreu em sua vida pessoal e que não irá repetir isso no programa que sempre quis entrar:

Não vou ter medo. Eu crio realidades paralelas na minha cabeça, faço muita merda, acho coisas que não são e penso coisas que não existem. Só que eu sei o que passei. Sei que já dormi na rua, sei o que é ter um pai viciado, ser despejado de casa por não ter dinheiro. Até a minha sexualidade dentro da igreja tive de escolher”.

O brother da Pipoca pontuou que sempre foi podado na religião, por conta de trechos da Bíblia recriminarem a homossexualidade, e que teve que se controlar para não enlouquecer:

Eu criava coisas que não existiam na minha cabeça. Quando eu ficava comendo cuscuz, eu ficava imaginando que poderia ajudar minha mãe entrando no Big Brother ou ganhando na Mega-Sena e me fazia acreditar que depois de amanhã ia ser melhor. A vida inteira eu criei as coisas na minha cabeça para aguentar as coisas”.

Outro ponto que Gil agradeceu foi pelos prêmios que ele ganhou ao decorrer do programa, que segundo ele não poderia comprar fora dali, antes de entrar no BBB 2021:

Eu sonhava entrar aqui e ganhar uma Toro [modelo de carro] (…) Então, eu tenho uma TV de 50, tenho um robô aspirador. Assim, nunca que eu ia conseguir ir. O preço é as pessoas não gostarem de mim? Desculpa, mas não vou deixar de ser grato as coisas que consegui aqui dentro. Esse sou eu”.

Caio, depois de ouvir tudo, deu um conselho para o concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão: “Bastião, para com esse negócio de pedir pra ir para paredão”. O confinado acatou o pedido e confirmou: “Não vou pedir mais”.

Em outro momento, Pocah iniciou uma conversa falando que quer gravar os detalhes da casa mais vigiada do Brasil: “Eu tenho um pensamento assim, eu amo cada detalhe daqui, sabe? Eu fico olhando com muita atenção, para gravar eternamente na minha memória”.

Gilberto foi na onda e revelou que terá a ajuda de Juliette para se montar como uma drag queen: “Eu quero ter uma semana inesquecível aqui. Até a Ju vai me montar, vou me montar todo, primeira vez na vida”. A funkeira se empolgou com a ideia: “Bafo. Eu amo”. O economista completou: “Vou pedir no Confessionário uma roupa feminina”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›