BBB 2021: Gilberto promete tirar a roupa e mostrar tudo sem a mão na frente

Gilberto promete tirar a sunga novamente no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto promete continuar causando até o seu último dia no BBB 2021 e, depois de tirar a roupa com Fiuk na volta do Paredão do último domingo (25), ele chocou os colegas ao fazer uma nova promessa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Enfrentando Pocah e Camilla de Lucas em um novo Paredão, ele firmou o compromisso de que, caso volte desta berlinda, vai tirar a roupa novamente, só que sem cobrir nada com as mãos.

Sua intenção é chegar ao TOP 4, nem que para isso precise se mostrar como veio ao mundo diante das câmeras. A revelação foi feita durante uma conversa com Camilla.

Ele disse que confia na permanência dela, mas não em si mesmo. “Tô pensando na vida. Aí, Gil, eu não quero ir embora”, disse Camilla. “Também não, mas eu não sei o que eu sinto”, respondeu Gil.

“Todo paredão tu sente algo”, explicou a sister. “Eu tô calmo. Tenho esperança, por mais que eu ache que eu possa sair. É a sexta vez que eu tô sentindo. Se eu sair, você sair, muito feliz”, prosseguiu.

“O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, pela misericórdia de Deus. Eu te imploro. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente [das partes íntimas]. É o que tem pra hoje”, prometeu.

“Gente, eu não quero ir embora. A gente quer ficar mais. Que coisa doida”, finalizou Camilla de Lucas. Dias atrás, ele e Fiuk trocaram um selinho enquanto pagavam a promessa.

“Vai, BBB! Obrigado! Pai, te amo”, declarou o irmão de Cleo Pires. “Meu pinto voou! Que situação”, disparou em seguida o economista.

Juliette, que presenciou toda a cena, ficou chocada com o que viu. “Lá vem Fiuk com a mão. Que cena horrorosa. Eu não tô vendo isso, não. Eu não vi isso, não”, brincou ela.

Nas redes sociais, vários foram os comentários sobre o assunto. Os nomes de Fiuk e Gil, a propósito, chegaram a entrar para a lista dos assuntos mais comentados do Brasil durante a madrugada.

Beijo mais verdadeiro do que o beijo na Thaís”, observou uma usuária da web. “Eu jurei que eles não iam cumprir a promessa”, opinou outra.

“Fiuk mostrou que não tem masculinidade frágil”, frisou mais uma. “Eu me divirto com essa duplinha, sem eles o programa não seria nada”, completou uma quarta pessoa.

Assista:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›