Eri Johnson confessa que precisa pensar sobre ir ao BBB

Eri Johnson
Eri Johnson abriu o jogo sobre possível ida ao BBB (Imagem: Divulgação/ Globo)

Eri Johnson abriu o jogo sobre a possibilidade de, no ano que vem, participar do Big Brother Brasil. “Eu tenho que pensar muito”, disse ele para o portal da Band, nos bastidores da gravação do Melhor Agora.

Em recente entrevista à RedeTV, o famoso havia dito que só não participou do BBB 20 porque estava confirmado no projeto Emoções, o cruzeiro de Roberto Carlos. “Ah, vocês já começaram com esse negócio, olha como vocês são danadinhos. Eu tenho que pensar muito. Eu tenho que pensar muito. Preciso pensar”, declarou ele.

A edição do BBB, cabe lembrar, teve metade do elenco composto por famosos, como Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu Santana. Além de muito comentada, a temporada alcançou grande audiência para a emissora.

Inclusive, sobre o cantor, o ator lembrou de um momento marcante: “Foi quando ele decidiu que eu seria o mestre de cerimônias do projeto Emoções, no navio Mesmo ouvindo dele, eu achava que tinha uma câmera escondida, que seria uma sacanagem. Não podia ganhar esse presente. Mas, aconteceu, foi real”.

Eri Johnson sempre deixou claro que é um grande fã de Roberto Carlos. Por isso, ele marca presença no cruzeiro do cantor todos os anos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›