BBB 2021: Gilberto quer jogar pesado e avisa que tem posicionamentos fortes

BBB 2021
BBB 2021: Gilberto quer jogar pesado e avisa que tem posicionamentos fortes (Imagem: Divulgação / Globo)

O BBB 2021 começa na terça-feira (25) e Gilberto , do time da Pipoca, promete ser um participante que se posiciona sem medo. O novo brother tem 29 anos de idade, é de Paulista (PE) e tem Doutorado em Economia, tendo no prêmio um meio de fazer o seu PhD nos Estados Unidos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O pernambucano começou destacando sua origem familiar simples: “Vim de uma família muito humilde, sempre estudei em escola pública a vida inteira. Minha mãe sempre falava: ‘persista, lute, batalhe’. É engraçado porque apesar de ser acadêmico, eu sou do povão“.

Gilberto ainda afirmou que vai jogar com todas as armas que tem: “Eu acho que no programa, tudo vale. Se eu não gostar, eu vou chegar e vou dizer. Sou autêntico, sincero, honesto, não tenho medo de me expor. A gente tem que se posicionar, é o Big Brother. Quando falarem de BBB 21, vão lembrar de Gilberto“.

Se eu brigar feio com alguém, não vou indicar aquela pessoa. Porque vai ter um ali bonzinho que, metade do jogo passou, a gente que se ferrou e, quando você vai ver, a pessoa derrubou todo mundo“, continuou o jovem, que não aliviará para seus possíveis desafetos.

Aos 10 anos, Gilberto se tornou mórmon por causa da mãe e trocou a faculdade para investir na carreira de missionário, quando se descobriu gay. Nessa época, ele visitou área nobre e a periferia de São Paulo, resolvendo questões pessoais, inclusive a do pai com as drogas.

Com toda essa bagagem, o participante do Big Brother Brasil disse que está numa fase de ignorar opiniões que não valem à pena: “Durante o período em que estava muito firme na igreja, tentava agradar as pessoas. Hoje, sei que eu sou bom e descobri que sou a minha melhor versão sendo sincero“.

Por fim, Gilberto confessou que a ideia de arranjar um namorado no BBB 2021 o agrada: “Sou canceriano, me apaixono (…) Nunca namorei homem, mas estou querendo muito. Só que ninguém me quer. Está difícil. Como estudo muito, os homens não têm paciência, porque não passo dar atenção o dia inteiro“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›