Claudia Ohana enfrenta falta de trabalho e anuncia aulas de atuação

Claudia Ohana
Claudia Ohana surpreendeu os fãs com anúncio (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Com uma carreira de longa data e grande experiência artística, a atriz Claudia Ohana, assim como boa parte dos brasileiros, está sem trabalhar neste período de pandemia do coronavírus e decidiu criar formas de faturar com o que tem.

Em seu perfil no Instagram, ela anunciou que está abrindo aulas particulares de interpretação de forma remota, virtualmente, e disse que ensinará táticas utilizadas profissionalmente, desde a construção dos personagens até o estudo dos textos.

Ela também prometeu ensinar as formas de interpretação diante das câmeras e exercícios de improvisação, por um valor de R$ 120 a cada hora de aula. Nas novelas da Globo, seu último trabalho foi no ano passado, em Verão 90.

Nos comentários, a famosa foi bastante elogiada pela iniciativa. “Eu sou roteirista, mas toda vez que vejo você divulgando isso, me dá muita vontade de fazer a aula. A primeira coisa que ia pedir para aprender: Aquele olhar de má da Isabela”, brincou uma.

“Ensino”, respondeu a atriz, referindo-se à sua personagem na novela A Próxima Vítima. “Super indico. Estamos adorando as aulas. #minhaprofessoraenota1000”, comentou uma seguidora que já pratica as aulas com Claudia Ohana.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›