BBB 2021: Gilberto rasga elogios à Juliette e se emociona ao se acertar com sister

BBB 2021
Gilberto rasga elogios à Juliette e se emociona ao se acertar com sister no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette já teve uma aliança mais forte com Gilberto no BBB 2021, mas ele e Sarah isolaram a paraibana, rompendo fortemente o G3. A loira foi eliminada e a dupla de sobreviventes ao prêmio de R$ 1,5 milhão firmou a reconciliação no último Almoço do Líder da temporada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao sentar na mesa para fazer a refeição, o doutorando em Economia não segurou o choro e elogiou a trajetória de Juliette no reality show da Globo: “Muito importante sua liderança, você batalhou muito. Se eu, com minhas doidices, fiquei agoniado, porque estava perdendo as provas, o quão forte você teve que ser”.

A maquiadora também se emocionou, agradecendo as palavras de conforto e se desculpando por qualquer vacilo, nessa história conturbada que os dois construíram juntos:

Obrigada! Realmente, não sei, mas, o desejo do meu coração, você já sabe qual é. Acredito no que é melhor para todo mundo. Desculpa minha língua solta. Quanto mais amo, mais exijo dela. Você me lembra coisas boas, espero que você brilhe muito, leve sua alegria para onde for. Só a gente sabe o que precisou passar para estar aqui. Você é um orgulho, um vitorioso”.

Foi então que Gilberto se mostrou grato pela compreensão da sister da Pipoca, mesmo ele tendo a acusado de várias coisas: “Obrigado por me entender, aguentar meus surtos. Estava sempre ali disposta, me entendendo. Vejo o quanto foi importante pare me deixar leve. Com tudo, um nunca soltou do outro”.

Juliette aproveitou a deixa para aconselhar o pernambucano, também lembrando de todos os conflitos que os dois passaram e que de alguma forma Sarah foi envolvida:

Você precisa reconhecer para crescer. Por isso que, na minha relação com você e Sarah, você permaneceu. Mesmo eu jogando na sua cara as coisas, você aceitou e mudou. A Sarah não queria ouvir e nem ver, ela fingia que estava tudo bem. Não que eu salvaria ninguém. Isso eu faço com as pessoas e quero que façam comigo”.

37022 votes · 37022 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›