BBB 2021: Gilberto repercute alfinetada em Pocah e chama sister de planta

BBB 2021
Gilberto repercute alfinetada em Pocah no BBB 2021 e chama sister de planta (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia aconteceu na noite de segunda-feira (1), ao vivo na Globo, e trouxe várias pautas ao BBB 2021. Uma delas foi sobre a alfinetada de Gilberto em Pocah, a quem chamou de “canceladora” na atividade comandada por Tiago Leifert.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cantora reagiu surpresa com a novidade, mas Gilberto a cutucou pelas costas: “Depois foi ficando estranho. Ela me dá patada e ela fica dormindo o tempo todo. É uma planta, falei, fica dormindo o tempo todinho“. Sarah concordou e ainda acrescentou: “É um negócio que eu não sei explicar o que é. Uma barreira“.

O pernambucano não escondeu sua revolta com a participante do Camarote: “A mulher tem milhões de seguidores, eu posso tomar no c*… Mas eu prefiro me ferrar falando que eu penso, que ela é uma planta. Me indignei“. A consultora de marketing continuou consentindo com o discurso: “Ainda bem que você pensa igual a mim. Achava que era só eu“.

Sarah, que está no primeiro paredão, confessou que Pocah parece uma charada em sua interpretação: “Eu já tive tanta dó dela aqui várias vezes. Eu devo estar viajando, só que tem alguma coisa que eu não sei explicar o que é“.

Gilberto reclamou do tratamento que tem recebido da cantora: “Eu entro no quarto, ela se cala. Ela já me deu altos foras e depois quer fazer ceninha ali? Eu também fiz minha cena. Ela veio dar uma de doida querendo me botar como o vilão da história. Ela sabe o que ela fez“.

Pouco antes, o teor da conversa foi totalmente diferente. A funkeira chegou a chorar ao ser chamada de canceladora, não se vendo como uma pessoa grossa: “Eu entendo você, e eu te pedi desculpas por isso“.

Destoando do tom da conversa pós-atividade, o brother se justificou pelo jeito que falou ao vivo: “Eu lhe peço desculpas, eu não queria te fazer chorar e ficar mal, não foi minha intenção. Quis ser só o sincero“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›