BBB 2021: Gilberto sinaliza desconfiança de atitude suspeita de Karol Conká

BBB 2021
Gilberto sinaliza desconfiança de atitude suspeita de Karol Conká no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto já teve dois confrontos diretos com Karol Conká no BBB 2021, mas o clima entre os dois está mais ameno. Mesmo assim, o brother continua de olho aberto e sinalizou que está desconfiado de certas atitudes da cantora, que tem lhe elogiado constantemente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O pernambucano compartilhou esse sentimento com Camilla de Lucas e João Luiz: “Quando alguém colocar você muito lá em cima, toma cuidado. Karol desde ontem fica repetindo: ‘Você é finalista, com certeza’“.

Agradeço se ela sente isso de coração, mas fico muito preocupado. Conversamos, ficamos tranquilo, não é bom ficar com inimizade. Mas dá um certo receio. Fico agoniado“, continuou Gilberto, também dando uma chance à Karol, numa remota possibilidade desse afeto ser real.

Camilla comentou a situação bem brevemente: “Eu já sou mais realista“. João ficou boquiaberto com a revelação: “Ela falou isso para você?“. Gilberto confirmou que foram umas cinco vezes e acrescentou: “Fico preocupado, se ela não quer me provocar soberba. De repente é só um sentimento, mas eu fico receoso. A gente está aqui no jogo, vendo as coisas, fica com cautela“.

A influenciadora não quis se meter na treta dos dois, mas opinou sobre o contexto de mudanças repentinas de atitude: “Eu não sei… Eu acho estranho quando a pessoa está de mal e de repente  começa a ficar de boa. Eu tenho meu tempo. As coisas tem que ir mudando naturalmente. Gil, tire você suas próprias conclusões. Fique de olho“.

Mais atento“, recomendou João Luiz. O doutorando em Economia ainda falou mais: “Ela falou que sempre gostou de mim, mas que tinham pessoas que hoje estão de amores comigo e viviam falando mal de mim: ‘Cuidado com o Gil’. Foi essa frase que ela falou“.

Anteriormente, numa conversa com Sarah, Karol Conká elegeu Gilberto como favorito: “O meu favorito é o Gil. Sempre falei, desde que conheci ele. Ele ficou de tretinha comigo e eu nem dei bola… Eu acho que é o Gil“.

No entanto, pouco tempo depois, a cantora o chamou de influenciável e relembrou quando foi indicada por ele, através do Big Fone: “O jeito que ele me deu a pulseira.. Só me acordou e jogou. Sem respeito nenhum. Eu sou de boa com ele, mas não sei até onde vai o ‘tchaqui tchaqui’“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›