BBB 2021: Gilberto surpreende ao expor suas preferências sexuais

BBB 2021
Gilberto surpreende ao expor suas preferências sexuais no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A Festa Amsterdam rolou até o início da madrugada desse domingo (14), tendo Alok como atração musical, sendo palco para muita curtição. Gilberto acabou bebendo demais e consequentemente falou além da conta, inclusive revelando questões sexuais mais íntimas no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Lumena foi tentar colocar o brother para dormir e brincou sobre a ousadia: “Você é um doutorando em Economia que gosta de dar o toba… E tá tudo bem“. Gilberto ficou preocupado com a mãe estar vendo essas cenas e desabafou, bêbado: “Olha a câmera ali… Mainha não tá vendo não? Eu falo pra minha mãe que eu nunca transei. Ela acreditou. Será que ela acreditou? Eu menti pra ela. O que eu faço agora?“.

A baiana entrou na onda de falar sobre assuntos picantes, mas tentou prever que muita gente vá se interessar pelo pernambucano: “O Brasil inteiro sabe que você perdeu a cabaça, mas não vai passar essa baixaria toda. Vai ter uma fila de gente querendo conhecer você profundamente“.

A conversa foi esquentando e o doutorando em Economia revelou até mesmo o que costuma fazer no sexo, inclusive colocando um desodorante na boca, de forma insinuante: “Eu quero dar o c#. Amiga deixe eu te contar um segredo: eu sou passiva de dar o c#. Come meu furico”. “Tenha calma. Vá dormir. É normal querer dar o toba“.

Um pouco antes disso, Gil ficou preocupado de ter passado do limite e ter machucado alguém. Ele se dirigiu à Fiuk e Nego Di, no Quarto Colorido e perguntou: “Você tá feliz? Eu tô feliz também. Eu não fiz nada que machucasse ninguém, né? Eu fui de boa, né? Eu não fiz nada demais, né? Eu fiquei com medo de ter passado do ponto“.

A dupla de amigos confirmou que estava tudo OK, deixando o participante da Pipoca tranquilo, assim encerrando o assunto. Gilberto, inclusive, protagonizou um beijo de tirar o fôlego com Lucas Penteado, antes do ator desistir do reality show, sendo os dois primeiros homens a fazerem isso no confinamento.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›