Descoberta de Ivana e Bibi mais perigosa auxiliam A Força do Querer

A Força do Querer
Carol Duarte (Ivana) em A Força do Querer; edição especial das 21h ganha audiência com sequências que turbinaram exibição original (Imagem: Reprodução / Globo)

A Força do Querer rendeu boa audiência para a Globo nesta terça-feira (22). A edição especial das 21h trouxe cenas que impulsionaram a exibição original, em 2017: Ivana (Carol Duarte) descobrindo que é trans, após conhecer Tê (Tarso Brant) e Bibi (Juliana Paes) subindo o morro junto de Rubinho (Emilio Dantas), acentuando o perfil “Perigosa”.

Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que A Força do Querer emplacou 29,6 pontos – o melhor resultado para uma terça desde 24 de novembro, quando anotou 30 de média. Ainda, a tentativa de Cibele (Bruna Linzmeyer) de colher material para um exame de DNA de Ruyzinho (Lorenzo Souza), filho de Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde), que esta afirma ser de Ruy (Fiuk).

Mais cedo, Laços de Família (2000) garantiu 17,6 pontos. Camila (Carolina Dieckmann) dividiu com Capitu (Giovanna Antonelli) sua dúvida – e, posteriormente, a confirmação – sobre uma possível gravidez. A filha de Helena (Vera Fischer) ficou temerosa quanto à rejeição do pai da criança, Edu (Reynaldo Gianecchini).

Malhação – Viva a Diferença (2017) marcou 18,2 de média com a descoberta de Keyla (Gabriela Medvedovski) sobre a falsa gravidez de K2 (Carol Macedo). A jovem inventou que está esperando um filho de Tato (Matheus Abreu), apenas para afastá-lo da amiga. Já Mitsuko (Lina Agifu) demonstrou não estar bem de saúde.

Flor do Caribe (2013) registrou 20,7 pontos. Dionísio (Sérgio Mamberti), hospitalizado após o atrito com Ester (Grazi Massafera), pediu a Alberto (Igor Rickli) que agisse para que seus crimes não viessem à tona. O plano dos dois consiste em silenciar Samuel (Juca de Oliveira), testemunha dos atos cometidos pelo carrasco nazista.

Haja Coração (2016) rendeu 24,3 de média. O foco esteve em Fedora (Tatá Werneck), que surtou diante do insucesso nas redes sociais. E na revolta de Jéssica (Karen Junqueira) ao descobrir que Felipe (Marcos Pitombo) pretende bancar o tratamento de Shirley (Sabrina Petraglia).

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›