BBB 2021: Gilberto surpreende e pede por Fiuk vencedor

BBB 2021
Gilberto pede por Fiuk vencedor mesmo que chegue na grande final do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O paredão entre Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto ainda está rolando; um desses ficará de fora da grande final do BBB 2021. Este último, ansioso com o resultado da votação do público, disse que prefere que Fiuk ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão, ainda que ele consiga virar um finalista.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois da festa, alterado pela bebida, o doutorando em Economia se disse satisfeito mesmo se for eliminado, porque conseguiu viver o Big Brother Brasil: “Se eu sair amanhã, só d’eu ter vivido a festa e os meus momentos… Caso eu saia”.

Fiuk se mostrou indeciso quanto a apostar num resultado: “Eu tenho minhas dúvidas. Eu vou esperar até amanhã”. Vale citar que ele venceu a última prova de resistência do reality show da Globo, assim se livrando do Paredão e conquistando a primeira vaga da final, que acontece na terça-feira (4).

Gilberto citou os próprios fãs, assim como os admiradores de sua amizade com o filho de Fábio Jr, confessando que o apoiará, caso deixe a casa mais vigiada do Brasil:

Se eu sair, eu fui protagonista da edição. Vai ter muita gente que me ama, muitos Giuks que me amam. Eu vou puxar um mutirão f#dástico e tu vai ganhar esse caralho”.

O ator tentou animar o amigo, que estava pessimista: “Você tem oportunidade de ficar ainda, calma”. Além de tudo, o pernambucano disse que prefere Fiuk vencendo, mesmo disputando com ele a última votação da temporada: “Quero que tu ganhe, mesmo se eu ficar”.

A última eliminação acontece na noite de domingo (2) e logo na sequência, Tiago Leifert abre para o público escolher o grande campeão do BBB 2021, que além do prêmio milionário, ganhará um carro da empresa patrocinadora do programa.

Confira:

156655 votes · 156655 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›