Nelson Rubens alfineta Simony e cantora reage ao vivo na RedeTV!

Simony
Simony não deixou barato e exigiu respeito (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A cantora Simony, que foi assediada por Dudu Camargo durante o Bastidores do Carnaval da RedeTV!, acabou sendo “alfinetada” por Nelson Rubens.

Um dia depois da polêmica, a dupla apareceu em um link ao vivo e o apresentador perguntou ao jornalista Thiago Pasqualotto: “Você está dando carolina de chocolate para a Simony aí, Thiago [Pasqualotto]?”.

“Cuidado, estão dizendo aqui que amanhã a Simony vai te processar por assédio, Thiago”, completou, sendo rebatido imediatamente pela cantora, que soltou o verbo e mostrou que não estava disposta a ouvir piadinhas.

“Ah gente, isso não é coisa pra brincar. Brincadeira mais ridícula e sem graça. Vocês não brinquem com isso, isso não é brincadeira”, disparou. Na sequência, Thiago tirou sarro da situação.

“Vocês lembram da Casa dos Desesperados, do Sérgio Mallandro? Isso aqui está parecendo a Casa dos Desesperados, um monte de maluco convivendo junto. É o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!”, brincou.

“Bastidores do Carnaval da RedeTV! pegando fogo aqui”, comentou a apresentadora Flávia Noronha. E Nelson Rubens mostrou que levou tudo na brincadeira, dizendo: “A TV mais divertida do Brasil”.

Sobre a atitude de Dudu, Simony prometeu que tomará providências: “Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira”.

“Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, completou a artista em entrevista à revista Quem.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS