BBB 2021: Gilberto toma partido de Arthur ao falar da briga com Fiuk

BBB 2021
Gilberto entendeu o lado de Arthur nessa briga mais recente do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur se desentendeu mais uma vez com Fiuk no Jogo da Discórdia mais recente do BBB 2021 e essa briga afetou o clima da casa. Gilberto, que de certa forma é próximo dos dois, entendeu o lado do instrutor de crossfit nesse conflito tenso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Gilberto conversava com João Luiz no Quarto Cordel, repercutindo os últimos acontecimentos, e disse que o instrutor de crossfit perde o controle muito fácil e que o fato do filho de Fábio ter citado Carla Diaz aumentou esse estresse ao vivo.

O doutorando em Economia, inclusive, dedurou o que ouviu de Arthur: “Ele só se descontrolou, não foi nem por questão de chamar de mentiroso, mas foi porque ele falou da Carla. Inclusive, ele disse que vai chegar lá fora para perguntar se ela realmente falou isso para o Fiuk. Porque se ela tiver falado, ele disse que nunca mais vai olhar na cara dela”.

Tocou muito na ferida dele. Sabe quando alguém fala do meu surto, que eu surto? Por causa disso, que é a minha ferida? E essa é a ferida dele, eu entendo. O Fiuk não sabe, mas é”, continuou Gil, entendendo o lado do colega de confinamento, que estava choroso e até pensou em desistir.

Antes disso, Arthur reclamou do fato de não ser acolhido pelos participantes: “Vai todo mundo ficar lá com o Fiuk. O cara me chamou de covarde, mentiroso”. O pernambucano tentou descobrir o argumento de Fiuk e palpitou: “O negócio do mentiroso que ele pega ainda é aquele negócio da quarta semana, do combinou de votar ou não combinou de votar”.

Gilberto acreditava que os dois tinham se resolvido, mas a resposta que escutou deu a entender que não: “Eu confesso para você que tinha. Eu tinha virado a chavinha, sim. Queria, sim, ficar de boa. Mas, ontem, na hora que ele votou em mim, eu vi que não adiantou de nada. Não é pela questão do voto. Porque o voto dele não me levou para o Paredão”.

Por fim, agora também na presença de Caio na sala, Arthur pontuou que o que mais chateou foi o discurso: “Eu não ligo que falem de mim. Só tenha cuidado com as palavras”.

Confira:

117007 votes · 117007 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›