BBB 2021: Gkay alfineta “pódio” com Pocah e leva resposta de equipe da cantora

BBB 2021
Gkay ironiza pódio de Pocah e perfil da cantora rebate (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

O jogo da discórdia do BBB 2021, da Globo, virou o centro das atenções nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (15). Os participantes tiveram que apontar quem seriam os finalistas da edição e uma pessoa que não tem chance nenhuma de ganhar o programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu Twitter, então, Gkay comentou a dinâmica e ainda abriu espaço para seus seguidores comentarem o pódio montado por Karol Conká, que incluiu Lumena e Pocah. “Deixo a legenda com vocês“, afirmou a influenciadora digital.

A equipe da cantora decidiu reagir para a publicação e criticou Gkay. “Nova modalidade de amizade: dar espaço em branco para hate”, respondeu o perfil oficial de Pocah.

Os responsáveis pelas páginas da funkeira criticaram a atitude da influenciadora de “incentivar” possíveis comentários odiosos direcionados ao trio.

No último domingo (14), O perfil de Pocah reagiu ao comentário de Tiago Leifert no BBB 2021. O global alfinetou que “quem dorme não joga” e, em seguida, a câmera focou na cantora, que se mostrou desconfortável com a fala.

“Neném que dorme não é vista. Mais uma semana invicta com 0 votos”, disparou a equipe da funkeira em rede social. Em seguida, a página da famosa no Twitter concordou com o alerta do contratado da Globo.

“A neném dorme lá dentro, mas nós estamos acordadíssimos aqui fora, portanto não temos outro posicionamento a tomar se não #ForaNegoDi. Vamos tirar as pessoas tóxicas do entorno da Pocah e torcer para que ela entenda o recado”, decretou o perfil.

Antes da berlinda ser formada, Tiago Leifert interagiu com os competidores: “O jogo está bom hein? Tem fumacinha saindo da cabeça de alguns aí”. Em seguida, ele ainda alfinetou: “Em compensação teve gente que dormiu o dia inteiro também. Quem pode pode”.

“Tomara que não tenha nenhuma surpresa daqui a pouco, a gente nunca sabe. Quem dorme não joga”, disparou o famoso, que, ao ver a reação dos confinados, brincou: “Ai meu Deus, Tiago”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›