BBB 2021: Globo anuncia que ex-BBBs voltarão para a casa

BBB 2021
Programa especial vai mostrar retorno dos ex-participantes desta edição do reality. (Imagem: Reprodução / TV Globo / BBB 2021)

Os dias da 21ª edição do Big Brother Brasil estão contados, mas tem novidade vindo por aí. A Globo anunciou nesta quinta-feira (29) que vai trazer os ex-participantes de volta ao programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No site oficial do reality, a emissora explicou que os ex-BBBs vão ter a chance de entrar novamente para a casa mais vigiada do Brasil. Com o fim programado para a próxima terça-feira (4), completando 100 dias, a atração vai ganhar uma edição especial no sábado seguinte, dia 8 de maio.

O programa especial, intitulado de ‘BBB Dia 101’, vai mostrar o reencontro dos ex-confinados desta edição, dentro da casa. A ideia é que eles fiquem por lá durante algumas horas, revendo os lugares favoritos e relembrando alguns momentos enquanto estiveram por lá.

De acordo com o Gshow, os ex-brothers e ex-sisters ainda vão ter a chance de matar a saudade de conversar com o apresentador Tiago Leifert, responsável por comandar o encontro.

A emissora ainda não revelou, no entanto, quando as gravações vão acontecer e o horário que a edição vai ao ar na grade de programação.

No perfil oficial do Instagram, o BBB também contou a novidade: “E se eu te falar que o Big dos Bigs terá um dia a mais? Então anota aí no calendário: dia 8 de maio, sábado, será exibido o reencontro dos meus brothers na casa mais vigiada do Brasil. Eles vão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. E tem mais: Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa“.

Nos comentários, os seguidores se mostraram empolgados com os encontros que podem acontecer entre os participantes que tiveram algum tipo de conflito durante a competição.

Quero ver o arrependimento de todos em relação ao Lucas e a Ju“, postou uma. “Será que o Nego Di vai?“, questionou outra, se referindo ao humorista, que causou polêmica ao fazer críticas ao reality em suas redes sociais.

Um terceiro internauta citou a possível ausência de Arcrebiano, o Bill: “Ele nem vai estar que ele tá no outro“. A seguidora se referia ao fato do modelo ser um dos escolhidos para o reality No Limite,. A atração estreia dia 11 e todos os participantes já estão confinados.

Veja mais ›