BBB 2021: Globoplay bate recorde de assinaturas com a estreia do reality show

BBB 2021
BBB 2021 faz Globoplay atingir marca histórica; reality apresentado por Tiago Leifert bomba na TV e no streaming (Imagem: Reprodução / Globo)

A estreia do BBB 2021 colocou o Globoplay em outro patamar. A plataforma de streaming da Globo bateu recorde histórico de vendas em apenas dois dias de exibição do programa comandado por Tiago Leifert.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O número de novos assinantes registrados foi onze vezes maior do que a média. Na estreia da nova temporada, o Globoplay caiu o sinal por causa da explosão de acessos na plataforma.

A falha virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. A maioria dos internautas compararam a situação com as falhas quase diárias do PlayPlus — plataforma digital de streaming da Record.

O sucesso chegou de cara e não só na internet. Na TV, a audiência correspondeu às expectativas do canal carioca. Na última segunda-feira (25), na estreia do programa, o BBB 2021 marcou 27,4 pontos de média. No segundo programa, o recorde até aqui: 28,2 pontos.

Ao todo, serão 100 dias de programa, um verão inteiro. “Depois de 15 anos como fã e cinco anos trabalhando e vivendo o dia a dia do programa, tenho certeza que o Big Brother Brasil é um produto com vida longa”, avaliou Leifert antes da estreia.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›