Globoplay deixa fãs do BBB 2021 na mão e recebe bronca de patrocinador (Imagem: Divulgação / Globo)
Quem quer acompanhar o BBB 2021 tem diversas formas para tal. Uma deles, a mais comum, é assinar o pay-per-view, que também é disponibilizado pelo Globoplay. No entanto, na Festa Olho por Olho, o sinal ao vivo ficou fora do ar, causando insatisfação nos internautas e até mesmo no patrocinador.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A festa, que foi comandada por Daniela Mercury, poderia ser palco de várias intrigas, visto que veio depois de alguns barracos ao decorrer do sábado (20). Na madrugada de domingo (21), principalmente, a plataforma acabou ficando fora do ar e figurou na lista de assuntos mais comentados do Twitter.
“Mas eu não tô acreditando que em uma noite que tem tudo pra ter um barraco o Globoplay me apronta uma dessa! Eu vou dar na cara“, declarou uma fã do Big Brother Brasil. “Eu pagando Globoplay pra assistir o ‘BBB’ nas 11 câmeras exclusivas 24h, pra assistir onde e quando eu quiser, com o Globoplay fora do ar“, completou outra, revoltada.
A Avon, famosa marca de cosméticos que patrocina o programa e deu tema à parte da festa, ironizou a situação de forma bem humorada: “Ai, ai… Globoplay [é] aquela amiga que some no meio da festa“.
No Twitter, o streaming de vídeos da Globo explicou o porquê dessa falha na transmissão das cenas ao vivo: “Pessoal, investigamos o ocorrido e queria pedir desculpas pela instabilidade na minha transmissão. Tivemos um problema na rede dos Estúdios Globo que afetou a digitalização das câmeras da casa para o BBB. Tudo já está resolvido! Num esquema 24×7, sempre temos fortes emoções“.
“Que sábado, hein? Fiquei até agora no ‘confessionário’ com a equipe técnica tentando entender sobre a queda na minha plataforma. Desculpas por ter atrapalhado a festa de todos aqui. Tivemos uma instabilidade no sinal, mas está tudo resolvido pra você continuar espiando“, continuou a equipe da Globoplay, em novo tweet.
Confira:
Ai, ai…. Globoplay aquela amiga que some no meio da festa… ??#AvonTáOn #BBB21 #OlhoNoOlho
— Avon Brasil #OlhoNoOlho (@AvonBR) February 21, 2021
Mas eu não to acreditando que em uma noite que tem tudo pra ter um barraco a GloboPlay me apronta uma dessa!!
Eu vou dar na cara!!! #bbb21 pic.twitter.com/37cYHPea7M
— Amanda Cidreira (@Amanda_Cidreira) February 21, 2021
Eu pagando globoplay pra assistir o #BBB21 nas 11 câmeras exclusivas 24h pra assistir onde e quando eu quiser com o globoplay fora do ar pic.twitter.com/K97imMWpio
— Jessyca Neves ????♀️ (@euajessy) February 21, 2021
Pessoal, investigamos o ocorrido e queria pedir desculpas pela instabilidade na minha transmissão. ?Tivemos um problema na rede dos Estúdios Globo que afetou a digitalização das câmeras da casa para o BBB. Tudo já está resolvido!? Num esquema 24×7, sempre temos fortes emoções
— globoplay (@globoplay) February 21, 2021
Que sábado, hein? ??
Fiquei até agora no “confessionário” com a equipe técnica tentando entender sobre a queda na minha plataforma.
Desculpas por ter atrapalhado a festa de todos aqui. ? Tivemos uma instabilidade no sinal, mas está tudo resolvido pra você continuar espiando ?— globoplay (@globoplay) February 21, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.